Prefeitura de União dos Palmares não paga novembro e quer parcelar 13º ilegalmente

Prefeitura de União dos Palmares vai de encontro à municípios alagoanos que já liberaram o décimo terceiro. Os concursados da Saúde ainda não receberam  o mês de novembro, e a situação parece se agravar para os profissionais concursados.

O prefeito de União dos Palmares, Areski de Freitas (PMDB), anunciou, semana passada, em uma rádio local, que o décimo terceiro vai ser parcelado em duas...
...

Leia mais


Ministério Público enquadra Kil de Freitas sobre parentesco na folha

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de União dos Palmares, investiga contratação de familiares do prefeito Areski Damara de Omena Freitas Júnior para exercer cargos políticos, comissionados e temporários no Município. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (11). 

De acordo com a...
...

Leia mais


Parcela do FPM de União do dia 10 foi a maior do ano; confira quanto checando os extratos bancários

Por ora, quem tem motivo de sobra para começar a semana sorrindo ao lado de seus parentes secretários municipais, é o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas. A primeira parcela do FPM que caiu na sexta-feira,8, de maneira antecipada, despejou nas contas da prefeitura, quase R$ 4 milhões de reais - grana suficiente para pagar o mês de dezembro de 2017 e o seu décimo terceiro salários,...
...

Leia mais


Filho de Militar envolvido em acidente de moto falece no HGE em Maceió

O Hospital Geral do Estado(HGE) confirmou na manhã deste domingo,10, a morte do jovem Naelson Cosme Martins Filho, que lutava pela vida tinha naquela unidade hospitalar depois de ter se envolvido num acidente de motocicleta na região de Cajueiro, Zona Rural de Ibateguara, cidade onde residia.

A vítima é filho do Sargento da Polícia Militar, Naelson Martins, que...
...

Leia mais


Blog grava vídeo com a banda que embalou União nos anos 80