Murici promove dispensa de 6 jogadores e faz amistoso no José Gomes da Costa

Depois de dispensar 6 jogadores, o Murici entra em campo as 15h desta quinta-feira,12, para realizar o seu primeiro amistoso em 2017, praticamente duas semanas antes de sua estreia na competição. E o adversário do verdão será a equipe da base do alviverde.

O treinador Roberval Davino optou enfrentar os garotos da base do verdão, para avaliar alguns nomes e definir posições...
...

Leia mais




Construtora e DER se completam para ajudar prefeitura tapar buraco nas ruas de União

O prefeito Kil de Freitas gostou da pajelança oriunda do DER de Alagoas, que usa a conhecidíssima construtora de todos nós, L. Pereira para tapar em caráter de urgência urgentíssima a proliferação das cráteras na rua Juvenal Mendonça, prestes a se tornar rua do Mastro da Padroeira no próximo domingo,15.

O recuo do ex-prefeito, Iran Menezes, em toda a gestão do...
...

Leia mais


Assassinato de pedreiro no Nilton Pereira ainda é um mistério

O assassinato do pedreiro, Rafael da Silva Ferreira de 21 anos, ocorrido na madrugada de terça para quarta-feira,11, chocou os moradores da quadra H 1 do bairro Nilton Pereira, em União dos Palmares. Passava das 2h da manhã, quando dois homens chegaram na residência da vítima quebraram a vidraça do imóvel e em seguida tiveram acesso ao quarto do casal.

Foram disparados 8 tiros de revólver...
...

Leia mais


Juizes auxiliares da presidência do TJ já atuaram em União dos Palmares

O desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, deu posse aos magistrados, Carlos Cavalcante; Maurício César Brêda e Ygor Vieira de Figueredo, na condição de juizes auxiliares da presidência do TJ/AL. O magistrado Jamil Amil Ferreira, responderá pelo Funjuris.

Mas o que chama a atenção entre os nomeados pelo desembargador-presidente,...
...

Leia mais


Prefeito apoia o nepotismo em sua gestão

O nepotismo continua sendo a grande marca do prefeito, Areski Freitas? Logo na posse ele fechou os olhos para as questões éticas e emplacou Jorjão Jorge Luiz Cavalcante, para a secretaria de Finanças e a esposa de Jorjão, Rimelque Lins, sua cunhada, para a secretaria municipal de Educação.

A lista parece interminável, mas ela segue firme no baixo clero. Kil de Freitas nomeou o...
...

Leia mais


Homem assalta idoso, tenta escapar de cerco policial e é ferido a bala em União dos Palmares

Policiais Civis da 11ª Regional de União dos Palmares, conseguiram prender na manhã desta segunda-feira,9, na rua Minervino Ferreira, no bairro Costa e Silva, o assaltante Roberto Carlos da Silva, de 21 anos, que conseguiu escapar do cerco policial depois de cometer assalto contra um idoso que reside na comunidade do Timbó.

De acordo com testemunhas, o aposentado tinha acabado de receber cerca de R$ 1.000 reais de uma agência...
...

Leia mais


Conheça o secretariado nativo de Olavo Neto, prefeito de Murici

O prefeito Olavo Neto, da cidade de Murici, surpreende e nomeou caras novas para trabalhar com ele em cargos vitais de sua administração municipal. Substituiu a secretária municipal de Educação, Maria José Calheiros; Cristina Pereira de Araújo, no lugar de Maria da Glória que comandou o cargo por mais de 20 anos. A sucessora na pasta da educação é pedagoga com...
...

Leia mais


Agente da Polícia Civil enfarta em União e é levado para o HGE

O agente da Policia Civil, Valmir Simplicio, de 56 anos de idade, sofreu um enfarto do miocárdio quando se encontrava com amigos na chácara de Luciano, na região dos Frios em uma festa. Evangélico, Valmir estava sentado e utilizando o celular no aplicativo WhatsApp quando desfaleceu na poltrona.

O irmão de Valmir, que se encontra de férias em União dos Palmares e é enfermeiro em um hospital de renome em...
...

Leia mais


Premiada, escola José Correia Viana abre matrículas para alunos de Judô e conta sua história na modalidade

A Escola José Correia Viana já deu início as aulas de Judô e abriu novas turmas esta semana. As crianças de União dos Palmares estão descobrindo um mundo novo com essa modalidade, onde seu corpo e suas capacidades quando participam deste esporte, se multiplicam, pois afinal de contas é muito importante nesta idade a estimulação psicomotora da criança.

Ao experimentar o...
...

Leia mais


Festa da vitória em Ibateguara reune 5 mil vestindo azul

A lua de mel entre a população de Ibateguara e o prefeito Géo Cruz vai longe. No primeiro sábado do ano, ele contratou Edson Razek e Máquina do Tempo colocou no pátio da matriz de São Sebastião, padroeiro do município, e convocou todos para o baile Azul, cor que lhe serviu de manto durante o caminho de volta a prefeitura municipal com reeleição acima de 1.500...
...

Leia mais


Vídeo revela identidade de menino que perdeu os pais em acidente automobilístico

Um vídeo de apenas 20 segundos, circula nas redes sociais de União dos Palmares com imagens de João Pedro, garoto de apenas 5 anos de idade, que no dia 22 de dezembro viajava com destino a Matriz de Camaragiba com os pais e a avó, quando na altura do quilômetro 38, o veiculo em que estava foi alvo de uma violenta colisão quase frontal, com um saldo de 3 mortos.

João Pedro foi...
...

Leia mais


Chulapa larga futebol e vira secretário em Atalaia

O veterano atacante Aloísio Chulapa, de 41 anos, pendurou as chuteiras como jogador de jogador e assumiu na última terça-feira (3) a Secretaria Municipal de Esporte, da prefeitura de Atalaia, de sua terra natal.

Após jogar em 2016 pelo Sete de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Chulapa ingressou na equipe do prefeito Chico Vigário (PMDB), com a promessa de levar o Sport Atalaia, time da casa, à elite do futebol...
...

Leia mais


É de União dos Palmares o novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas

A Justiça alagoana está sob novo comando. Tomou posse nesta sexta-feira,6, o mais novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador, Otávio Leão Praxedes. Com ele, o vice-presidente, Celýrio Adamastor e o desembargador corregedor, Paulo Lima.

Antes da posse, os eleitos por aclamação pelo Pleno da Corte, em agosto de 2016, concederam entrevista coletiva a imprensa. O...
...

Leia mais


Filho de Daniel da Quaker dá férias coletivas aos dentistas do município

Pegou muito mal a decisão do secretário municipal de Saúde, Filipe Almeida, ter mando o irmão, diretor administrativo da pasta, avisar aos dentistas que janeiro de 2017 para eles, começa com férias coletivas.

O filho de Daniel da Quarker do Brasil, que ganhou do prefeito, Kil de Freitas, o primeiro emprego, não reuniu capacidade para encarar as dificuldades que a função exige do secretário com as...
...

Leia mais
82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92