Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Turismo

Cavalgada da Independência movimentou cidade do frio


















Concentração aconteceu defronte a matriz do padroeiro da cidade de Ibateguara










Município cercado por vales e montanhas cada vez mais verdejantes, Ibateguara foi neste final de semana o endereço para os mais de 800 cavaleiros e amazonas que desfrutaram de longos passeios com a realização da 5ª Cavalgada da Independência. O evento faz parte do roteiro turístico local e que atrai participantes da Zona da Mata alagoana inteira.

De União dos Palmares a participação foi efetiva, bem como de Santana do Mundaú, Murici, São José da Laje e até Maceió. "Venho todos os anos por que é uma cavalgada onde reúne gente boa, construo amizades e o relevo das terras de Ibateguara me atrai muito", disse Valdênio dos Santos que estava acompanhado da namorada.

A cavalgada teve o seu percurso cumprido a partir das 10h da manhã deste domingo,20. A concentração de cavaleiros e amazonas foi entorno da praça da matriz de São Sebastião. Vários paredões de som deram o tom da alegria antes do início do passeio. De acordo com os organizadores, a festa transcorreu normalmente e ano que vem haverá premiações para os participantes da cavalgada da Independência.

Publicado em 21/09/2015
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: