Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Maria de Fátima assumirá comando do 10º BPM de Palmeira dos Índios


Maria de Fátima, foi comandante do 2º BPM em União dos Palmares (foto Facebook)



Dando palestra a tropa no exercício da função de comando



Tenente-coronel, Maria de Fátima (fotos de arquivo)



A tenente-coronel Maria de Fátima Basílio de Lima do Valle, foi nomeado como comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, de Palmeira dos Índios. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, pela Secretaria de Estado da Defesa Civil de Alagoas.

Maria de Fátima será responsável pela segurança pública dos municípios de Igaci, Taquarana, Quebrangulo, Paulo Jacinto, Tanque d’Árca, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Maribondo, Cacimbinhas e Palmeira dos Índios.

A comandante substitui o Coronel Mario Jorge, que atuou em Palmeira dos Índios por aproximadamente um ano. O termo de posse deve acontecer nesta terça-feira (16), na capital alagoana.

Maria de Fátima está há 24 anos na Polícia Militar de Alagoas e foi a primeira mulher a assumir um comando da PM no estado, quando esteve à frente do batalhão de Atalaia, e também, o de União dos Palmares. A tenente-coronel e é casada com o também tenente-coronel da PM Walter do Valle.

Em União dos Palmares, Maria de Fátima realizou excelente trabalho a frente do 2º BPM, com ações sistemáticas no combate ao crime organizado, conseguindo diminuir a incidência de pessoas armadas na cidade. Ela que substituiu o esposo, tenente, Valter DuVale Júnior.


Todo Segundo com blogapalavra


Publicado em 16/02/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: