Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Promotor passa mal e espera uma hora para ser atendido no Aeroporto


Sala para atendimento emergenciais estava fechada - Foto Sedetur


Um promotor de justiça desmaiou após passar mal e teve de ficar cerca de uma hora esperando atendimento médico no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, nesta quinta-feira (18). No momento do imprevisto, não havia nenhuma equipe médica no terminal aéreo. Ele recebeu os primeiros socorros, de uma turista acadêmica em medicina, que estava no local.

De acordo com testemunhas, o promotor, identificado como Cláudio Luiz Galvão Malta, passou mal e caiu desmaiado, sofrendo um corte na cabeça em decorrência da queda. Uma turista acadêmica em medicina que estava no local e presenciou o fato, prestou os primeiros socorros à vítima, já que o posto de atendimento do aeroporto estava fechado e no terminal aéreo não havia nenhuma equipe médica.

Após uma hora de espera, o representante do Ministério Público (MP) foi finalmente socorrido por uma equipe do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). Ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), e transferido em seguida para um hospital particular. O estado de saúde do promotor é desconhecido.

Funcionários de empresas aéreas que trabalham no Zumbi dos Palmares dizem que a sala destinada a esse tipo de atendimento está fechada há meses. Um homem que trabalhava na portaria do terminal aéreo, já havia passado mal e ficado sem assistência pelo mesmo motivo.Ele morreu dias depois.


O promotor de Justiça foi alvo de um infarto, segundo boletim médico do HGE.


Por Eduardo Denisson(gazetaweb.com)


Publicado em 19/02/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: