Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Rocha Cavalcante sedia 2ª Etapa Baja de Alagoas


Deco, organizador do evento Baja etapa Rocha Cavalcante



Etapa motocicleta tivemos bons participantes











Evento atraiu muitos jovens para o local da prova















Deco dá expicações chamando a atenção dos competidores para os perigos do trecho



Ao fundo ambulância do município; enquanto competidor arranca com força para pontuar















Vereador Biu Crente; JM e Roberval prestigiando o Baja etapa Rocha Cavalcante



Guarda Municipal, com viatura novíssima, fez a segurança do evento










A calmaria entre os moradores do Distrito de Rocha Cavalcante, mais conhecida como Barra do Canhoto, foi substituída neste final de semana pelo forte barulho dos motores dos competidores da segunda etapa Baja, realizada em União dos Palmares.

Cerca de 200 participantes invadiram a pacata Rocha Cavalcante modificando totalmente o panorama do lugar, dando ritmo de cidade grande com o aparecimentos dos pequenos veículos, que no circuito determinado pelos organizadores comandandos pelo Deco, tornan-se gigantes, rápidos, exigindo do piloto muita técnica, agilidade nas manobras que exige raciocínio rápido do piloto e perícia diante dos obstáculos quase sempre surpreendentes.

Este ano, tivemos participantes de três estados do Nordeste: Pernambuco; Paraíba; Sergipe além dos alagoanos que sediam a competição mais importante da categoria no Nordeste. Segundo os organizadores, a prefeitura municipal de União dos Palmares, através do prefeito Eduardo Pedrosa, teve participação direta na logística do evento, ajudando na estrutura com a cessão de máquinas adequadas; Guarda Municipal bem como uma ambulância que ficou a disposição do evento durante todo o circuito que acabou por voltas das 17h deste sábado,19, dia de São José.

O antigo estádio municipal do distrito de Rocha Cavalcante, foi transformado num estacionamento gigante abrigando as barracas dos competidores e convidados para fugir do forte sol. O empresário Zé Alfredo cedeu um trio elétrico de sua propriedade, para anunciar os nomes dos participantes que eram constantemente convocados nas categorias Jeep e Motocicletas. Até o fechamento desta edição, os organizadores não tinham divulgado os ganhadores desta etapa.

Publicado em 20/03/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: