Murici se reabilita no hexagonal e vence Santa Rita:2x1 fora de casa


Santa Rita num dos momentos de ataque no jogo



Jogador do Murici chama a atenção de colegas para boa jogada diante do adversário



Time do Santa Rita



Murici que se reabilitou na competição



Arbitragem e capitães das equipes antes da bola rolar



Sábado de futebol em Boca da Mata no duelo entre Santa Rita e Murici na segunda rodada do hexagonal temporada 2016. Inspirados, jogadores do Murici atuaram muitíssimo bem e venceram os donos da casa pelo placar de 2x1 com gols de Katê e Rambo dando números finais ao jogo. O Murici teve como destaques o meio-campista Paulo Victor, em noite de boa atuação no meio campo do alviverde além do zagueiro de área Rodrigão.

Com esse resultado, o representante da Zona da Mata se recupera na competição que iniciou sendo goleado pelo CSA por 3x0 no estádio Rei Pelé. Fábio Lopes foi quem descontou para o time de Boca da Mata ele que esteve bem na partida mas foi superado pelo time adversário que soube explorar as deficiências do Santa Rita.

"Pra mim foi a melhor atuação do Murici nas três últimas partidas, passando pela estreia no hexagonal contra o Azulão. O time esteve bem posicionado dentro de campo, todo mundo estilo operário, foi um Murici superior aos donos da casa que valorizaram a vitória do alviverde com um placar justo pelo que os dois times apresentaram", comentou via WhatApp o diretor de futebol do Murici, Ednaldo Lino, o Buneco.

Nesta rodada, marcou a volta do atacante Alexandre depois de ter ficado sem jogar praticamente um ano. Ele tinha se submetido a uma cirurgia de Pubis e somente contra o Santa Rita se colocou a disposição de Bilu que viu no Alexandre um dos bons nomes no ataque do Murici, mesmo sem ter marcado gol no jogo.

Murici volta a atuar no hexagonal desta vez no José Gomes da Costa contra a equipe do Coruripe, em partida prevista para as 21h e 50m. De acordo com uma fonte do blog que viajou com a delegação, o técnico Bilú pretende repetir a mesma formação que venceu o Santa Rita por 2x1, diante do Coruripe. A conferir.

Colaborou - Jal Colássio (fotos)

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário