Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Juiz eleitoral define tempo dos candidatos no radio; Eduardo Pedrosa supera tempo de seu principal adversário






Promotor eleitoral, Carlos Davi, participou da reunião que definiu com Dr Carlos Bruno o tempo de cada coligação e partido


O juiz eleitoral, Carlos Bruno, reuniu diretores de emissoras de rádios de União dos Palmares, para definir a ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita, nas eleições municipais 2016, majoritária e proporcional.

Participaram desse encontro, o promotor eleitoral, Carlos Davi Lopes; José Carlos Ramalho, chefe do cartório eleitoral, além de representantes partidários.

O que chamou a atenção foi a presença de dois dos três candidatos a prefeitura de União dos Palmares, a exemplo de Carlos Leão(PSOL)e Areski Freitas(PMDB)(candidato subjudice).

Representantes das emissoras de rádios local, participaram da reunião que aconteceu na sala de atendimento do cartório eleitoral e contou com a presença de Paulo Sarmento, diretor executivo da rádio Zumbi; José Carlos Jhoy, Farol FM e José Rosivaldo, AG FM.

A Coligação União Para Todos, de Eduardo Pedrosa e Bruno Praxedes terá 5 minutos e mais 17 segundos diários; Já o PSOL, do candidato José Carlos Leão, terá 26 segundos; enquanto a coligação União Para Mudar e Crescer(PMDB) o seu tempo será de 4 minutos e 16 segundos diários.

De acordo com José Carlos Jhoy da rádio Farol FM, "a emissora geradora dos programas será a Zumbi FM. As demais rádios apenas repetirão o horário eleitoral gratuito no rádio, em rede.

O juiz eleitoral, Carlos Bruno, determinou que cada coligação ou partido terá como horário limite para entregar os programas gravados até as 18h, da noite anterior.

O guia eleitoral(programa) poderá ser entregue na portaria da rádio Zumbi FM ou em mãos do radialista, Anthony Frazão. "Não permitirei atraso na hora de entregar do programa eleitoral diariamente, pois caso ocorra o candidato perderá o seu programa" comentou o radialista.(Foto de arquivo)

Publicado em 18/08/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: