Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Com 26 segundos de tempo no rádio, candidato pretende revolucionar campanha em União


José Carlos Leão, candidato a prefeito do PSOL em União dos Palmares


Primeiro candidato a anunciar e realizar convenção municipal para as eleições deste ano, Zé Carlos Leão(PSOL), falou ao blog esta semana sobre sua estratégia para cabalar o voto do eleitor da 21ª Zona eleitoral de União dos Palmares. O investimento do PSOL será em publicidade, apenas isso. Já mandamos imprimir cerca de cinco mil santinhos, contratamos um carro de som desses que uma pessoa sai empurrando, e neste final de semana abriremos o nosso comitê partidário que vai funcionar numa garagem da casa do saudoso, Zé de Celso, meu ex-sogro, lá na praça Padre Cícero, revelou Leão.

Com um tempo no rádio de apenas 26 segundos para convencer o eleitor, Zé Carlos Leão se queixa de não receber apoio de políticos experientes que ele tanto ajudou. Em já atuei em 26 municípios alagoanos, conheço e trabalhei com Ronaldo Lessa(ex-governador e atual deputado federal), onde fui um servidor estadual em sua gestão, mas estou sozinho nessa luta, ao lado dos meus companheiros, comentou o candidato.

Observadores políticos estimam que Leão poderá utrapassar a casa dos seis mil votos, feito considerado inédito para quem não se juntou com nenhuma outra agremiação partidária e lançou chapa puro sangue para disputar a prefeitura de União dos Palmares.

O blog quisa saber, como o candidato do PSOL fará para chegar a marca dos seis mil votos? Simples: vejo muita gente sem querer votar nos meus adversários políticos. O PSOL será a alternativa viável para essa situação, diz. O candidato enseja a entrevista para dizer que vai realizar projetos para a agricultura inéditos no município. Ele apresenta dados estatísticos agrários, onde cerca de 70% das terras agricultáveis de União dos Palmares não tem ninguém trabalhando.

Isso é um absurdo - classifica - Depois da cana-de-açúcar, não há mais homens no campo. O êxodo rural tem sido crescente, daí a violência na cidade, jovens se drogando, poucas alternativas de emprego. Quero virar a mesa dessa desigualdade social, finaliza disse Leão.

Publicado em 20/08/2016
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    votador escreveu em 21/08/2016 00:08:26:

    meu voto e seu, pq ate onde sei nenhum dos que estao disputando a anos a viuva a merecem, prefiro cara nova.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: