Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Ex-primeira dama renuncia candidatura de vereadora em São José da Laje


Carly Valença(braço erguido) bastante questionadora em recente encontro com o juiz eleitoral, Alberto Ramos; uma semana depois, jogou a toalha com sua renúncia


Uma das maiores entusiastas da política Lajense, parece não ter gostado de ser a peça principal da política local no Poder Legislativo de São José da Laje, e esta semana, Carly Valença, ex-primeira dama do município e atual vereadora, resolveu sair do páreo na disputa de um 'carimbado' segundo mandato.

A desistência de Carly Simone Valença pegou muita gente de surpresa, mesmo ela tendo indicado o irmão, Junior Valença, para ocupar a sua vaga para não existir baixa nas urnas e com isso não prejudicar a coligação que tem o filho,candidato a prefeito o Rodrigo Valença, tido como favorito a emplacar um segundo mandato de prefeito.

Ela(Carly) não distribuiu nota com a imprensa, nada, apenas fez um breve comunicado a família sobre sua desistência e, pronto, disse uma fonte do blog no município.

Jogar a toalha assim, do nada, deve ter ocorrido alguma coisa pesada entre os Valenças, mas não se sabe de nada ainda que tenha motivado a sua desistência, foi tudo muito na baixa, já que a Carly representa eleitoralmente um peso na puxada de votos para sua coligação. Será que ela preferiu ficar apenas no bastidor, por que tá sentido a barra pesar para a candidatura do filho?, disse Zé da Galera, vereador que já vai para o quinto mandato e líder da oposição local.

O blog tentou falar com Carly Valença, mas ela não respondeu as nossas chamadas.

Publicado em 20/08/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: