JC lamenta situação do rio Mundaú em visita política a região de Brenhas


Canavial de cana de açúcar sendo irrigado por bombas gigantes com água do rio Mundaú que sofre com a estiagem



Eudócia Caldas, JC, Kelly e Ana Correia



Convidados



Festa aconteceu na residência do amigo Moreira nas Brenhas



Dona Edite(centro) aniversariante do dia ladeada pelo ex-deputado JC, Eudócia, Kelly e demais convidados



JC entre parentes de Moreira, Kelly e demais convidados



O ex-deputado federal, João Caldas, esteve neste final de semana no município de Santana do Mundaú e, no trajeto da viagem, ele ficou assustado com o cenário de seca e com as atuais condições do rio Mundaú, que vem sofrendo com a grave falta de chuvas na Zona da Mata que vive uma seca verde.

JC constatou bombas gigantes pertencentes a usina Serra Grande, num sistema de irrigação ao plantio de cana de açúcar assustador. "O Mundaú, está se acabando. Onde estão os ambientalistas?", questionou.

Na região de Brenhas, Zona Rural, de Santana do Mundaú, João Caldas participou de uma festa na residência de um correligionário, ao lado da vereadora, Kelly Correia.

JC se aprofundou sobre a produção de laranja lima na comunidade, e ao lado de Moreira, conheceu produtores do fruto e ouviu relatos sobre a situação da safra deste ano e perspectivas para 2017. João Caldas, estava acompanhado da esposa, ex-prefeita de Ibateguara, Eudócia Caldas e do jornalista Ivan Nunes.

Conversou com a política Kelly Correia, sobre o momento político de Santana do Mundaú, onde as chapas locais foram derrotadas nas urnas para o candidato do PMDB-SD. "A política tem dessas surpresas. Santana do Mundaú é um município que eu gosto muito, e nós iremos torcer muito para que tudo dê certo, apesar dele ser governador por quem não vive a realidade local", comentou JC.

Para a vereadora Kelly Correia, "é fato que nós cumprimos com nosso papel nessa eleição, lamentávelmente não fomos eleitos, mas faz parte do jogo, vamos acompanhar o que vem por ai", disse.

Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. VEJOLAMENTO escreveu em 07/12/2016 14:01:50:

    IVAN ENTRA EM CONTATO COM O SAAE OU PREFEITURA NAO SEI QUEM SERA O RESPONSÁVEL POR ESSES LAVA JATO PELAS RUAS DA CIDADE GASTANDO A AGUA QUE DEVERIA ESTA INDO PARA AS RESIDENCIAS , NOS PAGAMOS CARO PRINCIPALMENTE QUNDO FATLTA AGUA A CONTA CONTINUA PIOR ESTOU INDIGNADA NA MINHA CASA E DE VARIAS PESSOAS ESTA COM 3 DIAS QUE NÃO CHEGA UM PINGO D ÁGUA . O RIO SECO E ESSES INCONCIENTES GASTANDO AGUA. PORQUE NÃO BOTA ELES PARA TIRAR AS BARONESA DO RIO MUNDAÚ. LIGO DIRETO PARA O SAAE E NADA, LIGO PARA PREFEITURA MANDA LIGAR PARA O SAAE QUE FALTA DE RESPEITO A POPULAÇÃO.

  2. Zumbi escreveu em 06/12/2016 21:49:20:

    Multa os lavajatos

  3. daqui dali escreveu em 06/12/2016 11:39:22:

    Outro fato lamentável são esses lava jato no centro da cidade, dando preferencia os carros. E as familías onde fica sem agua ? Que já esta faltando até aqui no centro nas casas das familias e nos lava jato é o dia todo principalmente nas medições dos correios e sefaz. esse é lamentavel. Cadê os responsável por esse fato.

Poste o seu comentário