Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Murici triunfa diante do CEO num domingo de muita chuva no Sertão


Edson Veneno(5) autor de um dos dois gols do Murici contra o CEO


O time de Murici garantiu a vitória diante do CEO longe de seu torcedor, e debaixo de forte chuva, com gols do zagueiro Edson Veneno, que balançou a rede aos 37 minutos da etapa inicial, e Deizinho - o atacante deixou sua marca no segundo tempo, aos 17 minutos.

Agora, o Murici já começa a voltar suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira (05), quando vai encarar o Santa Rita, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Já o CEO vai tentar a primeira vitória, para continuar sonhando com a classificação às semifinais, diante do ASA, somente no domingo (09), em Arapiraca.

O Murici se reabilitou no hexagonal do Campeonato Alagoano. Após estrear com derrota para o CRB, fora de casa, o time alviverde foi até Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, onde, na tarde deste domingo (02), surpreendeu o CEO ao bater o Canarinho por 2x0. Com o resultado, o Verdão passou a somar os mesmos três pontos do CSA, assumindo, porém, a terceira posição graças a um dos critérios de desempate.

Isso porque a equipe comandada pelo técnico Bilu - com mesmo saldo - assinalou quatro gols em dois jogos, enquanto o Azulão, apenas dois. O CEO, por sua vez, contabiliza a segunda derrota seguida no hexagonal, já segurando a lanterna e ainda sem somar pontos.

Por Bruno Soriano | Portal Gazetaweb.com

Publicado em 02/04/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: