Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Murici triunfa diante do Santa Rita no José Gomes da Costa


Murici e Santa Rita cantam hino nacional brasileiro



Murici que venceu o Santa Rita por 1x0 nesta quarta-feira,5



Deizinho fez boa atuação no jogo contra o Santa Rita; aqui em jogada de ataque do verdão


O Murici entrou em campo sabendo que uma simples vitória diante do Santa Rita elevaria a equipe a condição de vice-lider do hexagonal e deixaria para trás adversários perigosos do nível de CSA, que enfrentará na semana que vem no José Gomes da Costa.

Bilú, técnico do Murici sabe que o jogador Katê é um velocista, mas não percebeu que por ali no meio campo onde ele atuou boa parte do jogo, ele não estava numa noite inspirada e demorou bastante para ingressar na partida duas peças que foram fundamentais nos dez minutos finais do jogo.

Paulo Victor e Junior Xuxa quando entraram na partida o ritmo pelo meio de campo foi outro. A bola passou a chegar mais fácil até o atacante Danilo que juntamente com Deizinho desperdiçaram chances claras de gol diante do representante de Boca da Mata.

A medida que o tempo se afunilava para seus momentos finais, a partida ganhou em dramaticidade, criação de jogadas elegantes e linha de passes que logo despertou o torcedor do José Gomes da Costa.

O Murici chegou ao seu único gol na partida numa jogada rápida pelo setor direito começando pelo veterano Paulo Sérgio. Ele recebeu um passe de Junior Xuxa, e como se fosse um mini escanteio cruzou a bola na cabeça de Danilo.

Ninguém da Princesa das Matas, das Serras percebeu que o algoz do Santa Rita estivesse livre de marcação e de cabeça completou para as redes fazendo Muri 1x0.

O artilheiro Danilo que vem numa fase magistral, de bem com a vida e até já pediu música no Fantástico por triunfar em outros jogos do alagoano fez a festa dos muricienses aos 47 minutos do segundo tempo. Ele ao marcar foi à loucura, tirou a camisa dentro de campo o que não é permitido, foi abraçado, cruzou o campo inteiro para cumprimentar os colegas do banco de reservas e fez jus a um time que esteve bem, lutou o tempo inteiro e derrubou um adversário dificil no José Gomes da Costa.

Murici volta a jogar agora no dia 12, será um domingo contra o CSA no José Gomes da Costa. Depois da vitória do representante bem sucedido da Zona da Mata, o ex-prefeito Remi Calheiros deu um jantar de comemoração aos jogadores, depois falou a imprensa que seu time foi um guerreiro, disse que o Murici segue vivo na competição e reagiu no momento mais ideal do alagoano 2017. Verdade!

Confusão

A nota triste no final do jogo esteve no vestiário do Santa Rita. Dois jogadores se envolveram numa confusão que não foi genereralizada. Um deles pegou uma faca peixeira, aquele de cortar a melancia ou descascar  laranja e tentou esfaquear o colega. Um membro da comissão técnica interveio e se não fosse a iniciativa de Carlinhos a situação teria sido pior.

O técnico Joecio Marcelino lamentou a atitude dos atletas do Santa Rita dizendo que "brigar só dentro de campo". A polícia militar que ainda estava no estádio não foi acionada. E tudo acabou bem.

Publicado em 06/04/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: