Dois candidatos disputam presidencia do PT em União dos Palmares


Jornalista Genisete Lucena preside o PT atualmente em União dos Palmares e apoia Sérgo Rogério para sua sucessão



Candidato



Francelino, virtual presidente do PT no domingo,9



O Partido dos Trabalhadores(PT) de União dos Palmares reúne seu filiados neste <strong>domingo 9</strong>, para decidir seu novo comando pelos próximos dois anos. O encontro, segundo uma fonte, será na sede do Sinteal, localizado na antiga rua da Matança Velha(presidente Tancredo Neves).

Duas chapas disputam o comando da sigla que hoje é presidida pela jornalista, Genesite Lucena. Uma disputa interna e de longa data, coloca os poucos mais de 20 membros em lados opostos. O professor Sérgio Rogério vai encarar nas urnas o eletricitário e ex-secretário de Infraestrutura do prefeito, Beto Baia, Francelino Amaro.

Francelino bota vantagem sobre Sérgio Rogério que tem o apoio de Genisete Lucena, Nadia Seabra, Carla Tereza e outras meninas e meninos do Partido dos Trabalhadores.

Já Francelino Amaro arrasta Mário Bispo, o academico do curso de Direito Cássio, o ex-vereador Manoel Feliciano e outros abnegados do partido que mesmo passando por uma séria crise no país, nunca deixaram a peteca cair.

Paulão, deputado federal por Alagoas e atualpresidente estadual do PT, garantiu dá as caras por aqui para acompanhar a disputa bem de perto.

O PT faz oposição velada ao governo municipal, do prefeito Ki de Freitas, envolvido no maior escândalo de superfaturamente de merenda escolar dos últimos 50 anos em União dos Palmares. Caiu ao superencarecer o charque na sua compra, um dos itens da merenda escolar da época(2012).

O blog tentou falar com os candidatos que disputam a presidencia do PT mas não conseguiu, apenas a fonte revelou que a disputa anda acirrada dentro do partido, e a democracia vai ganhar com mais uma eleição. intrapartidaria do PT de União dos Palmares.

Comentários 6

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. escreveu em 07/04/2017 01:46:45:

    Partido sujo e imoral, comunistas.

  2. Vítor Chaves escreveu em 06/04/2017 22:20:43:

    Vamos lá Sérgio Rogério, Apoio total 👏👏

  3. Felipe Ribeiro escreveu em 06/04/2017 20:47:33:

    Sérgio é o melhor nome a assumir, boa sorte meu amigo!

  4. Luana Brandão escreveu em 06/04/2017 20:45:09:

    Meu apoio claro que é a Sérgio o mais indicado pra assumir o cargo

  5. Prisão a lular cadeia na Dilma. escreveu em 06/04/2017 19:22:10:

    PT ainda existe esse partideco.

  6. Alberto escreveu em 06/04/2017 11:38:04:

    Meu apoio é a Sergio Roberto, é o cara mais bem preparado para presidi o Pt de União dos Palmares

Poste o seu comentário