Dez equipes disputam troféu Juca Fernandes mais premiação em dinheiro em evento esportivo na cidade de Branquinha


Nivaldo Rocha, secretário de Esportes de Branquinha: dez equipes disputam premiação em dinheiro mais troféus



Nivaldo observa um dos troféus mais cobiçados da competição que é o de campeão



O secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo da prefeitura municipal de Branquinha, Nivaldo Rocha, destacou no início da semana a efetiva participação de dez equipes que disputam o troféu Juca Fernandes de futebol de campo, torneio idealizado pela prefeitura municipal além de premiação em dinheiro na ordem de R$ 3.500,00

Nivaldo contou ao blog que o evento esportivo tem rodadas aos domingos no estádio municipal que na gestão do prefeito Jairinho Maia, viabilizará junto ao governo do estado a implantação de quatro torres de iluminação para o campo.

"São equipes competitivas, estamos na 3ª rodada e valorizamos a arbitragem local que vem dando muito certo na competição com previsão para acabar em maio", disse.

No campeonato Juca Fernandes haverá premiação para o melhor goleiro; artilheiro; árbitro, dirigente e as equipes  em disputa pelo titulo e o vice-campeonato.

Nivaldo Rocha revelou que Branquinha este ano participará do roteiro turístico de Alagoas. "Nós temos dois banhos que nos finais de semana são frequentadissímos. É orientação de Jairinho Maia, o prefeito do município, a revitalização de tudo isso, oferendo aos frequentadores de grande infraestrutura para o lazer das pessoas", disse o secretário.

Com relação ao estádio municipal, Nivaldo Rocha revelou que logo após a Semana Santa a prefeitura estará dando início a construção de um conjunto de vestiários para atender as equipes; arbitragem e jogadores reservas das equipes, além da construção de um lance de arquibancada na parte lateral do estádio nos moldes do estádio José Gomes da Costa em Murici", finalizou.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. escreveu em 25/06/2017 09:49:22:

    Parabéns secretário e prefeito. Essa gestão está de parabéns!!

Poste o seu comentário