Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Sem Rambo, Murici encara o ASA neste domingo Pascal


Rambo neste confronto contra o ASA atuou como capitão da equipe do Murici, mas hoje está de fora por contusão



Murici com Rambo(foto de arquivo)



Rambo(5) em jogada contra o ASA


O treinador Bilú, do alviverde, relacionou 25 atletas para a viagem de logo mais as 12h que a equipe do Murici fará para a cidade de Arapiraca. Lá, no Coaracy da Mata Fonseca, o Campeão de 2010 vai encarar os donos das casa que segundo boletim médico esportivo anda com cinco a seis jogadores no Departamento Médico.

ASA e Murici se enfrentam as 16h. O representante da Zona da Mata está classificado para o quadrangular final juntamente com o CRB. O CSA pode ser o virtual quarto colocado se vencer o Santa Rita em Boca da Mata, mas, se os donos da casa vencer o azulão, quem fica com a vaga e o time do prefeito Gustavo Feijó, e o CSA dança.

ASA encara o Murici para definir posições no quadrangular do alagoano temporada 2017. O cabeça de área Rambo que fez excelente Copa do Brasil pelo Murici não atua hoje contra os Arapiraquenses. Está machucado.

De volta a equipe estão o atacante Danilo, essa grata surpresa no ataque do Murici e o zagueiro Cláudio. Cumpriram suspensão automática diante do CSA naquele zero a zero que deixou muitos muricienses irritados com o time, mas que no resumo da ópera foi bom para o Murici que assegurou de forma antecipada o seu ingresso no quadrangular.

O blog acompanha essa partida e se for ouvir rádio, os  profissionais do esporte da Farol FM já se encontram em Arapiraca para a irradiação com sua equipe formada por Valdão, Jhoy, Claudevan, Balbino e Kleber Marques. Basta sintonizar 106,7Mhz ou farolfm.com.br

Publicado em 16/04/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: