Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

CRB arranca empate num jogo onde o Murici poderia ter triunfado com louvor


Juliano salta no canto certo, mas Katê, primoro no cobrança abriu o marcador para os donos da casa num jogo de 1x1


O Murici perdeu uma boa oportunidade de derrotar o CRB em seu estádio na noite desta quarta-feira,19, na primeira partida válida pelo hexagonal do alagoano. É fato que as duas equipes fizeram um primeiro tempo medíocre, criaram pouco, e chutes a gol nem de longe.

Na etapa final o Murici abriu o marcador aos 3 minutos, quando Neto Baiano

Katê chegou a disputar a cobrança do pênalti com um ou dois companheiros que queriam também bater, mas ele foi bem e converteu para o Murici. Esse 1x0 poderia ter sido ampliado se Danilo não tivesse perdido a boa chance em jogada logo em seguida. Alias, Danilo não esteve bem, se constituiu num jogador muito operário.

Será que isso aconteceu por que ele cismou nesse jogo de usar uma careca? A força dos cabelos as vezes se torna inprescindível. Sansão, aquele personagem bíblico que o diga.

O lance eu vou lembrar pra você: ele pegou a bola praticamente tendo apenas Juliano pela frente. No chute, o inimaginável para um artilheiro que já pintou até no Fantástico pedindo música aconteceu.

Danilo rapaz, botou a bola longe do gol de Juliano, num chute pífio e decepcionante para o torcedor verde e branco que gostaria claro de ver o seu time encarando o CRB no jogo de volta sem a necessidade de vencer ou vencer para ir as finais na competição.

No time alviverde algumas peças sem expressão e me parece que o mal do Murici continua sendo o seu meio campo. O time não evolui, a bola fica girando, girando no seu entorno e lhes falta alguém que trabalhe essa situação e impulsione os donos da casa para jogadas mais ofensivas.

Murici 1 CRB que também marcou de pênalti  através de Neto Baiano também 1. Os dois voltam a se enfrentar no domingo,23, as 16 horas no estádio Rei Pelé, onde conheceremos os finalistas do alagoano temporada 2017. No outro jogo, o CSA saiu na frente mais o ASA gigante empatou e acabou no 1x1 também. O ASA joga em casa pela vantagem de um simples empate. Era o que tinhamos para hoje.

Publicado em 20/04/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: