Aluno do Colégio José Correia Vianna vira medalhista de Judô em Aracaju-SE


Richard com o pai Francisco logo após premiação



Professor Luigy, medalhista Richard e o pai Francisco: orgulho e premiação



Richard concentrado para entrar no tatame



Durante combate



Durante premiação no pódio



Atleta Richard com demais colegas de Delegação de Judocas



Professor Luigy Oliveira e Richard Felipe



Delegação alagoana de Judô onde Richard Felipe representou Colégio José Correia Vianna



Neste final de semana tivemos palmarino no tatame fora de Alagoas. O atleta Richard Felipe Pereira de Oliveira, de 11 anos, representando o Colégio José Correia Vianna de União dos Palmares fez bonito em Aracaju-SE participando do campeonato brasileiro de Judô Região 2, categoria Sub-13 até 52 quilos.

Felipe foi contemplado com medalha, ficando com a de Bronze depois de eliminar vários concorrentes de sua idade numa competição dificil, segundo o professor desse atleta exemplar, Luigy Oliveira que acompanhou ao lado do pai a nossa esperança no Judô brasileiro na competição.

Pelo WhatsApp o blog conversou com Luigy, que trabalha no Colégio José Correia Vianna e vem sendo responsável nos últimos anos pelo crescimento desse esporte na Zona da Mata alagoana.

"Foi uma disputa dificil para o atleta Richard, mas ele tem uma pegada muito boa, é um atleta de visão dentro do tatame e que impressionou outros competidores além da comissão que analisa a disputa desses garotos aqui em Aracaju-SE. Estamos muito felizes", disse Luigy agradecendo o apoio irrestrito das diretoras do Colégio, professoras Silvany Calixto e Das Neves Cavalcante além de demais membros daquela unidade de ensino privada que adoram e apoiam o Judô.

Numa rápida fala do atleta Richard ele sintetizou sua felicidade e gritou:"somos medalhistas. Valeu Colégio Vianna! Obrigado a todos pela força", disse. O pai do atleta, Francisco Nazareno acompanhou o filho junto a Delegação de Judocas alagoano naquele estado. Eles retornam nesta segunda-feira,24.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Milton Julião escreveu em 23/04/2017 07:25:42:

    Parabéns a todos por essa conquista, tive a felicidade de ser aluno desse escola e hoje tenho a mesma alegria em meus filhos estudarem lá. Sei o quanto são dedicados todos os que fazem essa escola.

Poste o seu comentário