Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Vereadores aprovam Projeto de Lei onde atrasar impostos negativa nome do usuário


Kil de Freitas o mais novo tutor do Legislativo Municipal


Quando o prefeito Kil de Freitas desembarcou seu projeto de lei na Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares, as favas já estavam contadas e a goleada também. A luta no momento é desigual entre os 15 vereadores já que Freitas dispõe de 12 com folga.

Ontem na sessão 27, o presidente da casa Jailson Vicente, colocou em votação o sonho de consumo do prefeito onde determina a sua bancada a aprovação de tal insulto a população, com a indicação do nome de qualquer mortal rumo ao Cadin, caso haja dívida(atraso) no papel de água do Saae e outros tributos.

 Foram 12 votos contra dois, dos 15 vereadores da casa, já que Elvis Alan esteve fora do tatame nesse combate em defesa do povo. Votaram contra a aprovação do Cadin os vereadores Ailton Tenório e Cícero Aureliano,o Tita, e assim entra em vigor por esses dias em União dos Palmares, o projeto ficha suja para o povo instituido pelo prefeito Kil de Freitas.

O que diz o projeto no resumo da ópera? Que o devedor dos tributos a prefeitura de União dos Palmares terão seus nomes encaminhados ao SPC, Serasa, Cadin - Cadastro de Devedores, e ponto final. Se por acaso você estiver em dias de contrair um empréstimo bancário e a agência de crédito fizer consulta rápida aos órgãos da prefeitura, pronto, o xerém está perdido, pois você até com um papel de água em atraso; IPTU ou qualquer outro tributo o negócio vai dá para trás e pronto. Isso, até você se limpar com a gestão do prefeito Kil de Freitas que teve suas contas reprovadas pelo juiz eleitoral, Carlos Bruno e Carlos Davi, Ministério Público eleitoral referente a campanha de 2016.

Vida que segue, já que a voz da OAB local não ecoa em assuntos que defendam o povo de União dos Palmares. Resta lembrar que muitos vivem uma experiência parecida com a de um cachorro que corre atrás de carros. Persegue o seu alvo por algum tempo. Dá a impressão de que vai trucidá-los. Mas acaba desistindo.

Aprovaram: Ricardo Praxedes; Manoel Messias, Paulo Neto, Maria de Tutu, Zé Lourenço, Almir Belo, Sandro Jorge, Cajú, Dé Mototaxista, Bruno Lopes.

Contrários - Vereador Tita e Ailton Tenório -

Faltaram - Rafael Pedrosa e Elvis Alan

Publicado em 25/04/2017
21 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Flavio escreveu em 29/04/2017 11:57:18:

    É esse tipo de gestão nojenta que o povo de união escolheram,ou melhor se venderam e o resultado é este,uma quadrilha de bandidos tomando decisões pelo povo,que estas pessoas que se venderam se fossem elas que pagassem o preço sozinhas seria maravilhoso,mas infelizmente todos nós pagamos,o intuito disto não é fazer melhorias na cidade,mas sim desviar o dinheiro e colocar no bolso,como se faz com a taxa de esgoto que aprovaram,se a população tomasse vergonha na cara isso mudaria,mas o povo merece,vereadores como estes que aprovaram que ganha salários acima de R$20,000,fora os acordos com o prefeito não pensa em ninguém,só neles,são um bando víboras nojentas,PREFEITO E VEREADORES "CORRUPTOS E LADRÕES".

  2. User

    voltaram porque quizeram escreveu em 27/04/2017 19:54:45:

    O certo é que a população se reunisse para tirar o prefeito fora. veriadores que voltaram contra lute para tirar esse prefeito corrupto.

  3. User

    BEABA DO ELEITOR IDIOTA escreveu em 27/04/2017 11:00:12:

    VAI POIRAR RA RA RA RA PRA VOCES APRENDEREM A VOTAR TA TA TA TA . BANDO DE BESTA TA TA TA TA. AGORA AGUENTE ENTE ENTE ENTE ENTE.

  4. User

    Eu acho e tome escreveu em 27/04/2017 08:08:08:

    José vc tem toda razão venderam voto então aguentem agora é só para avisar vai piorar

  5. User

    Curiosa escreveu em 26/04/2017 23:06:53:

    Eu quero que esse lote de ladrão que explora o povo sofrido se lasque kkkkkkkkkkllkk isso não vai aumentar a arrecadação em nada klklkklklkkkkkkkkkk pois o povo mal tem dinheiro para comer eu mesmo não pago posso até pagar em outra administração mas nessa eu não pago nem pensar deixa ir para o Serasa já tamo tudo ferrado mesmo o meu suado dinheiro vcs não vão verem

  6. User

    Olhando tudo escreveu em 26/04/2017 19:59:08:

    Bem! Já esperava descepções nessa atual gestão. Kil já deixou a desejar nas últimas gestões. Não voltei em nenhum desses eleitos os 16 incluindo o prefeito. E não mim arrependo. Agora acompanho as seções. Cadê esse tal "Rafael Pedrosa", que nunca aparece nas seções é um vereador fantasma e o povo ainda apóia essa safadeza.

  7. User

    VOTO MISERAVEL escreveu em 26/04/2017 10:53:15:

    A PRIMEIRA PERGUNTA É: NOSSO PREFEITO ESTA PAGANDO INTEGRALMENTE EM DIA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO? NUNCA SE VIU EM TODA HISTORIA TANTO ABUSO.

  8. User

    José escreveu em 26/04/2017 10:35:28:

    Não tiro a razão desses 12 vereadores que votaram sim e fizeram essa covardia com o povo palmarino, pois esses pilantras chegaram na câmara comprando voto de muitos eleitores imbecis, burros, filhos da p.... e inúmeros outros adjetivos, que venderam seus votos por míseros 50 reais achando que fizeram um bom negocio. Você eleitor safado que vende seu voto, a culpa é sua por esses pilantras estarem fazendo isso com o povo palmarino. Enquanto houver esse tipo de gente com título de eleitor na mão o Brasil vai continuar sendo essa porcaria de País que é hoje. Lamentavelmente!!!

  9. User

    Verdade escreveu em 25/04/2017 22:52:12:

    O projeto se ser preso por roubar merenda escolar nada de ser aprovado?

  10. User

    givanildo (tó) escreveu em 25/04/2017 19:10:47:

    falta de respeito para com a população,quero aqui lançar um desafio para os veriadores que aprovaram este projeto,si um deles mostrar o carné de IPTU pago durante o tempo que eles residem no imovel eu saio da minha qurida união,mais a população escolheu vcs para em janeiro si vnderem ao prefeito,por uma promessa de empregos para seus parentes e uma quantia que sera paga aparti de setembro,isto si der tempo e ele permanecer até lá,a justiça será feita e logo logo ele pega descendo,seria melhor vcs ter aprovado para tomar o imovel,quanto carné chega em minha residência quantos eu rasgue,a população precisa de saude,segurança e educação,e não dessas palhaçadas que vcs estão sendo conivente,e ainda conheço veriador que diz quem mim elegeu foi o povo,não faço oque o prefeito quer,mais menino o real fala mais alto,para tirar o prejuizo de 150 mil que gastaram para compra de votos...

  11. User

    Neto escreveu em 25/04/2017 18:58:14:

    O problema em União é que ninguém quer cumprir as leis, e vem uns jornalistas de meia tigela escrevendo galhofas. Parabéns prefeito coloque as coisas em ordens.

  12. User

    vcs vao querer nossos voto di novo escreveu em 25/04/2017 18:19:12:

    É so isso qui vcs sabem fazer pra combater a crise qui nois estamos passando . porque vcs nao vao em busca de empreza e industria pra qui nois possa trabalhar pra gente poder pagar a agua e luz em dia

  13. User

    DVS escreveu em 25/04/2017 15:54:35:

    QUERO VER SE ISSO VAI A FRETE MESMO, SABEMOS QUE TEMOS QUE PAGAR NOSSOS IMPOSTOS, AGORA VEM FAZER ISSO EM UM TEMPO CRISE DESGRAÇADA ! E QUER TIRAR NAS COSTAS DA POPULACAO, UMA RECEITA RÁPIDA.... ESSES VEREADORES TAMBÉM NAO SAO FLOR QUE SE CHEIRE É BOM QUE NINGUEM VOTE NELES MESMO NA PROXIMA.....

  14. User

    Kkkkkkk escreveu em 25/04/2017 13:29:57:

    Acho é pouco, nunca vi uma raça de gente burro igual essa da nossa cidade viu. Meu jesus. Tenho pena dos 12 mil votos que votaram contra o kil, mas o restante ainda é pouco, sem falar que a maioria que votou nele foi pessoa de bairros humildes, pronto olha ai o reconhecimento kkkkkkkkkkkkkkk.

  15. User

    leo oliveira escreveu em 25/04/2017 13:10:16:

    isso vem a ser um abuso ao bolso do palmarino ,que nao tem emprego fixo devido a essa crise financeira enfim, e esta a mudança que ele queria proporcionar aos palmarinos, tirando as calças pela cabeça kkk .......

  16. User

    INOJADO escreveu em 25/04/2017 12:16:06:

    Parabéns Tita, Ailton Tenório, Rafael e Elvis! continuem honrando o voto Palmarino que os elegeram, quanto aos demais não temos nem termos pra esses "monstros" legislagores de causa própria. Está na hora de a gente na proxima reunião da câmara
    (uma vez na semana) ganhando seus R$ 15.000,00 (quinze mil reais) sem contar o caixa 2, enquanto nós trabalhamos 05 dias da semana pra receber um salário miserável.
    Precisamos cobrar desses palhaços legisladores sem caráter, ladrões juntamente com esse prefeitinho da chaique safado.
    que tal na poxima semana juntar todos e ficar na porta da câmara?

  17. User

    Cláudia escreveu em 25/04/2017 10:25:44:

    Alguém sabe min informa se chegou IPTU em união esse ano tenho uma humilde residência ai mais nesse momento estou morando em são Paulo já que nossa cidades nós obriga à ir embora nossos governantes não trás uma empresa para cidade que mete impostos na gente🙌🙌🙌

  18. User

    eita escreveu em 25/04/2017 10:23:28:

    muito bem senhores vereadores ... assinaram os seus atestados de incompetências.

  19. User

    safadesa escreveu em 25/04/2017 09:34:59:

    o cara vota nesses safados esses safado faz isso kil seu latrao esse veriadores corupitos comen bola o povo de união mau tem que comer ooooooooooooooooo lllllaaaaadddddrrrrrrrraaaaaaoooooooooo

  20. User

    João Paulo dos santos escreveu em 25/04/2017 08:52:29:

    Agora tem que colocar o nome do prefeito também pois ele não paga a ninguém.

  21. User

    alagoano escreveu em 25/04/2017 08:09:44:

    Parabéns aos vereadores que aprovaram. Quem nunca atrasou uma conta que atire a primeira pedra.
    E Rafael Pedrosa, como sempre preocupado com a população palmarina.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: