Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

ASA amplia vantagem pela vaga da Copa do Brasil ano que vem ao derrotar o Murici no José Gomes da Costa


Leandro Kível em combate, fez o gol da vítória do ASA contra o Murici


O Murici está a uma rodada para fechar o alagoano 2017 com a esperança de conquistar a 3ª vaga da Copa do Brasil para o ano que vem.

Se dé Murici para a Copa do Brasil ano que vem, ele voltará a participar de um seleto grupo dos melhores times do país, pois a competição é movida a grandes somas financeiras. O Murici fechou 2017 com rendimentos superiores a mais de R$ 1 milhão de reais em seus cofres depois de ter derrotado Juventude-RS e América-MG em casa. O verdão esbarrou apenas no Cruzeiro-MG.

Por isso, vencendo o ASA no Coaracy da Mata Fonseca no sábado,29, seria o mais importante dos passos para o clube carimbar o seu passaporte para essa importante competição promovida pela CBF.

No primeiro jogo do Murici contra o ASA em seus domínios, o time esteve apático em alguns momentos. Levou gols que depõem contra qualquer equipe que tenha propósitos de se destacar no cenário nacional.

Leandro Kível, artilheiro do ASA e do Alagoano fez o gol da vitória depois de comandar uma linha de passes dentro da área sem ser perturbado pela zaga do verdão. Momentos antes, Gean Carlos fez o dele depois de pegar a bola no meio de campo e envolver todo mundo do Murici até chutar forte e rasteiro e com sucesso para fazer 2x1 ASA de Arapiraca.

O Murici teve chances de empatar o jogo com Alexandre, onde ele livre dentro da grande área não teve a visão suficiente de servir a bola aos companheiros e acabou servindo a zaga do ASA.

Bilu promoveu várias substitituições no jogo mas sem a efetiva reação que o torcedor esperava. Teve dois jogadores expulsos(Edson Veneno e Patrick) e pouco mais de 200 torcedores viram o Murici deixar escapar no mínimo um empate dentro de casa.

Para um clube que também tem os mesmo desejos do alviverde no ano que vem que é conquistar a 3ª vaga para a Copa do Brasil em seus domínios a parada para o Murici vai ser dificil. Das três vagas disponibilizadas, duas já foram reservadas para CRB e CSA que fazem a final do alagoano 2017.

Murici volta a jogar contra o ASA neste sábado,29, em Arapiraca as 16h com transmissão ao vivo pelo rádio Farol.

Balbino e Kleber Marques farão as reportagens; narração de Claudevan Roque com comentários e abraços de Valdão Dativo. Sonoplatia de Jhoy Carlos. Acompanhe! 106,7Mhz.

Publicado em 27/04/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: