Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Longe do governo e da prefeitura, JHC garante que fica no PSB


JHC


O deputado JHC deu um “mergulho” nas articulações locais, depois das confusões no ano passado, envolvendo a direção estadual do PSB.

Lembrando que por decisão da Justiça estadual, a ex-prefeita Kátia Born voltou à presidencial local do partido, num imbróglio jurídico que ainda não se fechou.

JHC, no entanto, garantiu ao blog que não vai sair do PSB, já que tem o apoio da direção nacional do partido, mas não só isso: ele garante que todos os demais integrantes do Diretório Regional – com exceção de Born, é claro – são ligados a ele.

E mais: vários diretórios municipais estariam sendo trocados, graças à direção nacional do partido.

Alianças

Hoje concentrado nas questões nacionais – é contrário às reformas temerárias -, JHC garante que não tem, hoje, qualquer vínculo com os grupos do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira.

No caso dos Calheiros, a dificuldades é ainda maior por causa dos embates com os familiares do governador no território “sagrado” do clã – Murici.

Quanto à prefeitura, depois da eleição não houve mais qualquer conversa para um retorno (ele participou do primeiro governo de Rui Palmeira)

Mas há de saber que não pode ficar sozinho nesta seara.

Por Ricardo Mota - tnh1

Publicado em 09/05/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: