Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Amor de mãe, a gente celebra, diz fundadora do Colégio José Correia Vianna no dia delas


Silvany Calixto fala para as mães do Colégio no dia delas



Das Neves Cavalcante: Mãe, sempre será nossa princesa!, destacou em sua breve mensagem as mães do Colégio José Correia Vianna



As mamães tiveram participação efetiva em alguns desafios esportivos a exemplo do jogo da velha



Olha as gracinhas homenageando suas mamães zelosas



Uma plateia de mães atentas



Concentração máxima durante a apresentação de seus rebentos











Mãe vibra logo após conquista do jogo da velha






































A direção do Colégio José Correia Vianna celebrou no começo da noite deste sábado,13, o dia das mães. O ginásio de esportes foi ornamentado para receber carinhosamente as mães dos alunos. Durante as homenagens as mães da comunidade escolar parabenizou-se cada uma delas, ressaltando que a data deve ser comemorada todos os dias do ano.

Os alunos fizeram várias apresentações e em alguns momentos eles presentearam suas mamães com uma lembrança ainda no palco montado estratégicamente pela direção do Colégio.

"Fico emocionada em ver como ela está bem socializada com os amiguinhos aqui no Correia Vianna. Isso me deixa feliz de que estou estou no caminho certo, como mãe, na escolha da educação dela", comentou uma mãe com o blog durante a sessão de fotografias realizada logo após a apresentação das turmas Jardim I turmas A e B e Jardim 2 turmas A e B.

"Estamos aqui para homenagear a rainha do lar, a nossa princesa a Nossa Mãe Maria, até por que Mãe, é uma dádiva do criador", disse Maria das Neves Cavalcante fundadora do Colégio numa breve mensagem as mães presentes.

Para Silvany Calixto, "uma programação toda especial foi elaborada para comemorar o dia delas. Saudamos a todas as mamães do Colégio José Correia Vianna que se encontram aqui, por que nós, diretores, professores e demais funcionários do Colégio temos missão; visão; valores e história, pois amor de mãe, a gente celebra, vive", disse.

Foram doces momentos do mais puro afeto vividos pelas mães zelosas, proporcionados pelos filhos. Lembranças inesquecíveis numa iniciativa do Colégio José Correia Vianna com sua autossuficiência no aprendizado levando aos seus alunos teatro, música e dança. Tudo muito lúdico. Parabéns, mamães!

Publicado em 14/05/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: