Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Morre esposa do sub-tenente BM envolvido no grave acidente na Br-104 em Murici


Marcos Antonio da Silva era sub-tenente do Bombeiros Militar de Alagoas faleceu na hora enquanto sua esposa horas depois no HGE







Corpo do sub-tenente Marcos



Carro que era conduzido pelo sub-tenente da reserva do BM, Marcos Antonio



Um dos veiculos envolvido no acidente com vitimas fatais



Saveiro capotou no acidente que envolveu mais de 5 veiculos


O grave acidente envolvendo quatro veículos na noite deste sabado,13, que resultou na morte do Sub-tenente Bombeiro Militar(BM) Marcos Antonio da Silva,  ferindo mais nove pessoas, entre eles suas três filhas que estavam no carro conduzido pelo Bombeiro Militar teve na madrugada de sábado para domingo mais uma vítima.

Trata-se de sua esposa, de nome nao revelado. Ela estava no banco da frente(carona) no momento do grave acidente. Hoje nas redes sociais, o major Luciano, do Corpo de Bombeiros Militar, 3º Grupamento de União dos Palmares, lamentou a morte do sub-tenente Marcos Antônio que o blog reproduz a seguir.

A Nota

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"                             SGT Marcos - Marcão, homem de Deus, grande coração, humilde e de uma generosidade sem tamanho.

Foi ele quem me recebeu no GSA quando eu cheguei aspirante da academia e com ele muito pude aprender, principalmente, o respeito ao  próximo. Depois de quase dez anos, eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no 2° GBM, nessa ocasião eu fui o seu comandante e ele já estava esperando o processo de reserva. A nossa vida não é fácil, nós do 3° GBM diuturnamente estamos salvando vidas de pessoas que não conhecemos, mas ontem , lamentavelmente, não conseguimos salvar a vida de uma amigo querido. Estamos todos consternados com essa tragédia, temos, porém, a certeza de que fizemos o melhor para salvar a todos que se envolveram nesse acidente trágico. Que Deus, o nosso Senhor, nos proteja. (Major Luciano Virtuoso - CMT do 3° GBM)

 Sobre o Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi chamada por volta das 19h45 e o acidente envolveu uma S-10, um Renault Logan, um Gol e um Corsa. Das 9 pessoas que ficaram feridas, cinco estão em estado grave.

Uma fonte do blog disse que o sub-tenente Marcos viajava sentido Maceió quando um veículo fez uma ultrapassagem mal sucedida pegando o carro do militar de frente.

Bombeiros Militar do 3º Grupamento de União dos Palmares, lamentaram a perda do colega nesse grave acidente, a exemplo de Zé Milton que utilizou as redes sociais para externar sua dor e da corporação, que o blog reproduz a seguir:

A Nota

Obg todos, que nos ajudaram de alguma forma na fatalidade ocorrida ontem,  naquela mesma hora q estávamos no salvamento, fazia 17 anos que perdi meu irmão em um acidente de trânsito, ontem perdi mais um companheiro que estava envolvido no sinistro, um sub tenente do corpo de bombeiros de AL. Fizemos o possível para dar a assistência a esposa do mesmo q estava em estado grave, porém a mesma horas depois de ser atendida no HGE veio a falecer. Que Deus nos ajude a cada dia com sua  mão divina para que consigamos ajudar a quem precisa é que o senhor Jesus conforte a família e ajude as 3 filhas a saírem da Ala vermelha.

Obg a todos que reconhecem nossa missão que é Salvar Vidas. Zé Milton - BM em União dos Palmares.

 

 

Publicado em 14/05/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    José de Morais Lucas escreveu em 16/05/2017 13:52:41:

    Era meu primo, exemplo de filho para sua mãe e irmã, sentimos todos aqui em São Paulo essa perda, que Deus de forças para minha tia Djanira e Marta sua irmã. Estamos com o coração em luto.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: