Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Ambulâncias quebram e grávida com fratura exposta na perna é socorrida numa pé duro


Ambulância da Samu, nesta foto de arquivo, cumpre papel importante no município; mas está quebrada tem semanas



Ambulância do CB Militar de União dos Palmares está quebrada: nova chegará nesta segunda-feira,15



Grávida foi atendida pelo médico Eliel Cavalcante: "bebê não corre risco", disse


Deu entrada na unidade de emergência do hospital São Vicente de Paulo no começo da noite deste domingo,14, Ana Lícia Ferreira da Silva Oliveira, de 20 anos, residente no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Norte da cidade de União dos Palmares.

Ana Lícia estava na garupa de uma motocicleta  e ao tentar ultrapassar um veículo o motorista abriu a porta repentinamente e a ela acabou batendo com perna direita tendo fratura exposta.

Grávida de 15 semanas(cerca de 3 meses) ela foi levada as pressas para o hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendida pelo médico, Eliel Cavalcante. "A Ana teve essa fratura, mas nada relacionada com  a saúde do bebê, graças a Deus. Encaminhei ela para o HGE, por se tratar de um centro médico mais avançado", disse ele ao blog.

No HSVP uma fonte revelou que a jovem foi levada para o HGE numa ambulância de Rocha Cavalcante(Barra do Canhoto) tipo "pé duro" que só tem apenas a maca e uma cadeira para o acompanhante.

Segundo ele, a ambulância do Samu de União dos Palmares que fica na base ao lado do posto rodoviário da PRF está quebrada tem duas semanas.

Ainda de acordo com a fonte do blog, que sabe tudo sobre o entra e sai de pacientes no hospital, a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para conduzir a grávida, mas na hora do deslocamento apresentou problemas mecânicos. "Não aguentou a demanda de chamados deste final de semana e quebrou também", revelou.

"Mas pode escrever ai no blog que nesta segunda-feira,15, virá de Maceió outra ambulância para o Corpo de Bombeiros Militar de União, se não chegar ainda hoje - apostou -  já que a cidade não pode ficar sem uma ambulância do suporte da Samu ou do CB Militar" disse a fonte.

Publicado em 14/05/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Sargento alex escreveu em 16/05/2017 22:27:45:

    Não temos culpa se uma viatura nossa está sobrecarregada so nos aqui no municípios ou melhor em 10 municípios agente no outro dia segunda feira ja havia sido feito a troca de viatura, agora vc vi sem dizer quem e vc sem nome assim nao vale qualquer coisa pode nus procurar Abraços fica com deus VIDAS ALHEIAS RIQUEZA SALVA 193 BOMBEIROS MILITAR.

  2. User

    Paciente escreveu em 14/05/2017 22:24:58:

    Acho isso uma falha tanto do corpo de bombeiros como do samu !
    O correto seria enviar uma ambulância substituta na mesma hora que as daqui quebraram.
    Essa região já mais pode ficar sem uma
    viatura APH
    Absurdo isso !
    Nos pagamos impostos para ter este tipo de serviços.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: