Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Aluno do Colégio José Correia Vianna é aprovado na Seletiva alagoana de Química 2017; disputa agora será nacional


Carlos Aparecido Flôr Filho ao lado do professor Toninho: aprovação com louvor na seletiva de Química



Carlos Aparecido Flôr Filho: destaque na Olimpíada alagoana seletiva 2017



Carlos Aparecido flôr Filho é aluno da 3ª série do Ensino Médio do Colégio José Correia Vianna


Inscrito na Olimpíada Alagoana de Química, o aluno Carlos Aparecido Flôr Filho, representou em Maceió, o Colégio José Correia Vianna e foi aprovado na seletiva 2017 da Olimpíada ao lado de mais 25 alunos de outras unidades de ensino de Alagoas a exemplo de Maceió; Palmeira dos Índios e Arapiraca.

Carlos Aparecido Flôr Filho cursa  o 3º ano do Ensino Médio do Colégio José Correia Vianna e com essa conquista eleva o nome do colégio ao top das boas unidades de ensino no estado. Em União dos Palmares ele foi o primeiro aluno a ser aprovado numa seletiva, e com isso, participará da Olimpíada de Química em nível nacional onde estará no dia 26 de agosto de 2017 representando União dos Palmares, na Olimpíada Brasileira de Química que acontecerá em São Paulo.

"Estamos bastante felizes, por que contribuímos de maneira decisiva com a formação inteletual do aluno Carlos Aparecido Flôr Filho. Ele se torna na nossa referência neste tipo de competição nacional. Ele sempre foi nosso orgulho, e conseguiu entre tantos outros estudantes alagoanos elevar o nome do colégio José Correia Viana e de União dos Palmares a patamares importantes no ensino brasileiro, graças também a coordenação do professor de Química Antônio José, o Toninho, um dos grandes responsáveis pelo sucesso na Olimpíada do aluno Carlos", destacou Silvany Calixto, fundadora do JCV.

Publicado em 16/05/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: