Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Motorista que faleceu em acidente de carro tentou ultrapassagem com faróis apagados


Veícculo em que Zé Carlos dirigia no momento do acidente



Neste ângulo é possível notar a força do impacto no veículo da vítima que ficou totalmente destruído



Nas redes sociais, o descontentamento de famíliares dos sobreviventes socorridos numa ambulância pé duro







José Carlos, ultrapassagem e acidente fatal com outros feridos



Zé Carlos, se deslocava para a fazenda Guanabara quando bateu num Siena frontalmente


"Ele estava vivendo um dos melhores momentos de sua vida - disse ao blog um amigo do montador de móveis envolvido no acidente automobilístico na altura da comunidade Varzea Grande na última sexta-feira,19, por volta das 20h.

"O Zé, estava indo com mais dois amigos, o Betinho e o Edvan para o sitio Guanabara, que fica depois de Rocha Cavalcante, distrito de União dos Palmares. Era ele quem estava no volante de seu carro, quando resolveu apagar os faróis do seu Fiat para fazer uma ultrapassagem.

Isso as vezes acontece e, é muito comum entre os motoristas. Quem nunca fez isso no volante de um carro? - questiona o amigo com os olhos marejados momentos antes de ver José Carlos, de 45 anos ser sepultado no cemitério Campo Santo dos Palmares.

O amigo que falou com o blog pediu para não ser identificado e sob a condição de anonimato revelou que o montador de móveis ao ultrapassar o veículo no sentido São José da Laje, foi pêgo de surpresa por um Siena que vinha em sentido contrário. "Tava em cima demais, ele não viu nada. Nem dava mais. Morreu na hora. A colisão foi frontal", disse.

Os dois colegas dele foram socorridos pelos Bombeiros as pressas aqui para o hospital São Vicente de Paulo. O incrível é que todos foram numa ambulância com você bem diz "pé duro" as pressas para o HGE em Maceió. Tanto o motorista do Siena quanto os dois amigos da vítima no mesmo carro."

Lamentei muito terem ido numa ambulância sem acomodações ou segurança. Nada, nem um tanto assim de conforto na viagem", se queixou o amigo da vítima.

Ele conta que Zé Carlos tinha trabalhado montando móveis na  Eletromóveis durante 4 anos e tinha se desligado. "Há dez dias tinha sido demitido de Mendonça Móveis. Nesse trajeto de União dos Palmares para a fazenda Guanabara encontrou a morte.

Ele teve o seu corpo sepultado em União dos Palmares. "Chegou na Capelinha do cemitério as 16h e 40m - demorou pouco pois estava em estado de putrefação, exalava um forte odor vindo do corpo do meu amigo. Que ele possa agora, descansar em paz", contou a fonte do blog localizada um dia pós o acidente que vitimou fatalmente José Carlos, num acidente de carro onde os veículos colidiram frontalmente.

Publicado em 21/05/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Levata flor apaga vela escreveu em 22/05/2017 12:20:58:

    Lamentável lamentável, mas a imprudência e mais!

  2. User

    Enfermeira escreveu em 22/05/2017 08:21:31:

    A situação precária das ambulâncias não é do hospital, e sim do município. Não entendo de onde vem a burrice dessa população de União dos Palmares que insiste em massacrar quem não tem nada haver. Faça o seguinte, vá na casa do prefeito e solicite uma ambulância com capacidade de transportar gente. Pq nesse caso até nós somos obrigados a andar nestas porcarias, pra ajudar gente quem só sabe nós massacrar.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: