Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Murici vence o Jacobina-BA com 2 gols de Etinho


Mesmo com o gramado encharcado, jogadores de Murici e Jacobina-BA fizeram excelente partida



Cláudio foi autor do gol de empate do Murici



Árbitro do jogo com seus assistentes



Patrick foi o destaque do jogo, segundo cronistas esportivos da Farol-FM


Jogando em casa, neste domingo,28, o Murici não desperdiçou a chance de vencer o time do Jacobina-BA pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. A partida foi no estádio José Gomes da Costa, que mais uma vez foi alvo de criticas de alguns jogadores devido as condições ruins do gramado em função da chuva que cai na região da Mata alagoana.

Aos 10m da etapa inicial Bruninho marcando pênalti fez 1x0 para os visitantes, mas o Murici reagiu e virou o placar com 2 galaços do atacante Etinho. Cláudio, zagueiro do Murici empatou o jogo:1x1.

Etinho se tornou no grande responsável pela vitória do Murici ao ajudar o verdão a conquistar a sua primeira vitória na competição.

Por outro lado, o América-RN venceu o Sergipe-SE por 2x0 e vai a seis pontos na chave A9. Murici volta a jogar em casa no próximo domingo,4 de junho, contra o Sergipe-SE. Já o América recebe o Jacobina na Arena das Dunas em Natal-RN.

Destaque, segundo o narrador da rádio Farol, Claudevan Roque, para o jogador Patrick do Murici. Time se reapresenta nesta segunda-feira,29, a tarde no José Gomes da Costa.

Fotos: Jal Colássio

Publicado em 28/05/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: