Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Corpo de estudante que desapareceu no Rio Mundaú é encontrado


Corpo de Abinael foi removido para o estádio Caipe 1 logo após a sua localização no rio Mundaú



Seu Abinael, acompanhou resgate do corpo do filho bastante emocionado



Pai se desespera diante do corpo do filho que supostamente foi afogado no Rio Mundaú



Abinael acompanha trabalho dos Bombeiros Militar no resgate


O corpo do estudante Abidiel Gomes Tavares Filho,  que desapareceu após mergulhar no Rio Mundaú, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira,9.

A informação foi confirmada pelo sargento Alex, do batalhão do Corpo de Bombeiros de União dos Palmares que chefiou a equipe de resgate. O corpo foi encontrado boiando no Caipe 1 - depois da base da PRF - próximo ao local onde ele desapareceu.

O estudante estava desaparecido desde a última terça-feira, quando na companhia de um amigo mergulhou no Rio mesmo sem saber nadar. Os bombeiros acreditam que o corpo ficoi enrroscado na vegetação do rio.

"Nós recebemos o chamado perto das 9 horas da manhã. De acordo com o pai do garoto que tem o nome do filho. Deve-se a um pescador o achado do corpo do Abinael. Mas foi o pai da vítima quem entrou em contato com a gente", disse o sargento Alex. .

Abinael era nascido na cidade de Canhotinho-PE e cursava o ensino médio numa escola do município em União dos Palmares. Ele teria saído com um amigo que horas depois retornou ao Mário Gomes para informar a parentes que estudam no Monsenhor Clovis(escola do estado) que Abinael teria mergulhado e não tinha retornado a superficie.

De acordo com o sargento, os bombeiros trabalharam na localização desse corpo tem dois dias. Assim que soubemos do fato, fomos ao local da ocorrência. As buscas começaram na terça-feira mesmo. Nós contamos com o auxílio de uma embarcação do Bombeiros Militar sob a responsabilidade do Tenente Diego Pércia, que é mergulhador.

Os bombeiros informaram ainda que não é comum haver casos de afogamento naquela região do rio. De acordo com o pai do garoto, ele será sepultado no cemitério municipal de Rocha Cavalcante - Barra do Canhoto, onde naquele Distrito reside a sua avó. No meio da tarde, funcionários do IML recolheram o corpo de Abinael para exame de necropsia em Maceió.

Publicado em 09/06/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    luciano escreveu em 11/06/2017 18:57:57:

    lamentável um pai enterrar um filho numas condições trágicas dessas, mas que Deus o conforte esse pai.

  2. User

    Cláudia escreveu em 09/06/2017 21:25:09:

    Muito triste para um pai achar um filho numa condições dessa meus sentimentos a família que deus oconforte

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: