Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Em Aracaju, Sergipe derrota o Murici por 2x1 pela Série D


Gueba sobe livre para evitar lance de perigo proporcionado pelo ataque do Sergipe-SE que venceu o jogo por 2x1



Etinho(11) descontou para os alagoanos, ele que é o artilheiro da competição com 4 gols



Neste lance, o goleiro Léo, protagonizou grande defesa para o Murici


O Sergipe engrossou para cima do Murici e venceu o alviverde no estádio Batistão pelo placar de 2x1 em partida realizada na tarde deste sábado,10. O mais querido de Aracaju-SE fez dois a zero ainda no primeiro tempo, e mesmo tendo um jogador expulso(Lopeu) não se intimidou diante do favorito Murici que deixou escapar de forma antecipada, a segunda vaga da fase classificatória caso derrotasse os donos da casa.

Ouvindo o jogo pela rádio Farol FM de União dos Palmares, o técnico Bilu no início da jornada esportiva se negou a falar com o repórter Kleber Marques, mas falou da importância da partida a imprensa sergipana.

O time teve problemas no meio campo, e Guêba foi substituído ainda na etapa inicial, nos exatos 28 minutos de jogo. O Murici diminuiu o placar com Etinho cobrando pênalti e o Sergipe soube segurar o adversário redobrando suas forças dentro de campo. E não é que conseguiu.

"Nossa equipe demonstrou na prática que está viva. Vamos agora encarar o América-RN e repetir a mesma determinação que tivemos contra o Murici hoje no Batistão", disse o meio-campista, Mael, do Sergipe.

O próximo jogo do Murici será contra o Jacobina - terra do minério - em Jacobina-BA  no próximo domingo, onde o Murici precisa vencer para ficar entre os seletos clubes(16) que passarão a proxima fase da Série D do Brasileirão.

Fotos - Jailson Colássio - Ascom Murici

 

Publicado em 10/06/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: