Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Vítimas de acidente com ônibus em Branquinha têm quadro estável, diz HGE


Nesta foto de arquivo, estudantes são atendidos(Ascom PRF)


Duas das quatro vítimas do acidente de ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (14), em trecho da BR-104, em Branquinha, município da Zona da mata de Alagoas, e que deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, têm quadro de saúde estável. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde, que divulgou boletim médico nesta sexta-feira.

Segundo o HGE, Silvana Albuquerque da Silva, de 34 anos, sofreu um trauma na região do tórax e está na área vermelha do hospital, enquanto Thamires Valeriano Teixeira, 22 anos, sofreu escoriações em várias partes do corpo e está na área azul, sob os cuidados de médico ortopedista. Em ambos os caso, a assessoria não fala em previsão de alta.

Porém, as outras duas pessoas que haviam dado entrada no hospital já estão em casa: Nata Ferreira da Silva, 18 anos, e o menor Q. I. E. N., de 16 anos.

O acidente

O veículo de transporte escolar levava 45 integrantes de uma quadrilha junina de Ibateguara para Maceió, onde fariam uma apresentação, quando o veículo tombou na rodovia federal, em Branquinha.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados à ocorrência, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura a possível causa do acidente - a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção, depois da barra de direção do micro-onibus ter quebrado, segundo versão de um dos sobreviventes.

Ascom do HGE com o Blog

Publicado em 16/06/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: