Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Sai Bilú entra Eduardo Neto no comando técnico do Murici


Bilú não mais dirige o grupo de jogadores do Murici



Eduardo Neto, novo técnico do Murici(foto Jal Colássio)


Bilú não é mais o técnico do Murici. Essa decisão foi tomada por ele depois de um encontro que teve com a diretoria executiva do clube, na manhá desta sexta-feira,20. O treinador ao se desligar do time evitou até se despedir do elenco, disse uma fonte.

A relação do treinador com os jogadores ficou azêda quando ele impôs alguns atletas no time que não vinha rendendo dentro de campo, a exemplo do goleiro Léo, que fez bons jogos pelo Brasileiro da Série D, mas falhou em alguns lances capitais.

Léo não foi a excessão, prata da casa, o goleiro está no clube tem quatro temporadas. Em termos e relacionamentos, era visível para o torcedor mais atento que Bilú não topava com jogadores como Guêba, Sinval, Dias, Alexsandro e Rambo, atletas queridos do torcedor alviverde e que tiveram atuações comprometidas na competição devido a pouca participação deles em campo.

Para o lugar de Bilu, os dirigentes anunciaram Eduardo Neto. Um veterano treinador que já passou pelo comando técnico do Murici. Eduardo foi apresentado ao jogadores no final da tarde e já realizou trabalhos no José Gomes da Costa com os atletas.

O Murici tem um jogo pelo Brasileiro da Série D no domingo,25, contra o América-RN seu adversário na estreia da competição. Na Arena das Dunas, o Mequinha goleou o verdão pelo placar de 3x0. Se vencer, o time da Zona da Mata poderá emplacar na segunda vaga e avançar na competição. Para isso, precisa torcer para o Sergipe-SE derrotar em casa o Jacobina-BA.

Publicado em 20/06/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: