Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Turismo

Bruno Lopes confirma forró de graça no Arraiá do BL no Parque Recuperação


Arraiá do BL e suas atrações para sábado,24


O vereador Bruno Lopes confirmou para este sábado,24, no Parque de Eventos Recuperação - Garra e Emoção - em União dos Palmares, três grandes atrações juninas com os cantores Tico Brack, Bandinha de Mainha e PV Mello, um dos principais nomes do forró em 2017.

Segundo Bruno Lopes, "este ano o palmarino não vai ficar de fora de seus festejos juninos, pois o Parque Recuperação, um dos maiores centros de festas de Alagoas, estará abrindo suas portas para receber todos vocês para este mega show, sem cobrar nada", disse ele em entrevista na Rádio Farol FM.

Bruno Lopes confirmou que a logística já está pronta, haverá uma fogueira gigante, tendas para proteger o visitante casa venha chover, além de várias barracas com comidas típicas da época.

"Quero frisar que só haverá um portão de acesso, onde todo mundo será revistado por um forte aparato de seguranças particular, para evitar que alguém participe da festa armado, pelo fato de não existir cobrança de ingresso", destacou.

Bruno Lopes é vereador por União dos Palmares pela primeira vez, obteve nas eleições municipais de 2016 mais de 1.300 votos válidos, sendo um dos cinco mais votados no pleito, Ele assegurou que o Parque Recuperação, estará sendo mais uma vez uma referência para o Nordeste com a realização da Vaquejada em setembro, com grandes nomes da música nacional, bem como a participação dos maiores competidores desse esporte em nível de Brasil, correndo em União dos Palmares.

"Wesley Safadão ou Luan Santana ou outro nome do gênero com o mesmo peso na música brasileira é o que estamos pensando como atração da Vaquejada no Parque Recuperação em setembro. Vamos trabalhar para que isso se concretize, mas será um grande evento", comentou.

Publicado em 21/06/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Michel Temeroso escreveu em 24/06/2017 09:00:46:

    Será que é "di Graça" mesmo? ou está sendo patrocinada com o dinheiro dos funcionários contratados que estão com seus salários atrasados?!

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: