Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

América-RN triunfa contra o Murici no José Gomes da Costa


Riquinho, um dos destaques do jogo, protege a bola do adversário na derrota do Murici para o América-RN pelo placar de 2x0



América-RN com este resultado terminou a primeira fase líder


O Murici não conseguiu avançar para a segunda fase do Brasileirão da Série D ao ser derrotado para o América-RN  na tarde deste domingo,25, no esdtádio José Gomes da Costa pelo placar de 2x0. Os gols do time visitante foram marcados pelo atacante Tadeu e Richardson, que entrou na segunda etapa da partida.

O técnico Eduardo Neto modificou o Murici sacando o goleiro Léo e colocando o experiente Dias e promoveu a entrada do meia-atacante, Riquinho, jogador mais jovem do grupo, que acabou sendo um dos destaques do jogo.

O Murici precisava vencer o América-RN e esperar que o Sergipe-SE derrotasse o Jacobina-BA. No Batistão, o Sergipe venceu o Jacobina pelo placar de 1x0, mas no José Gomes da Costa, o Murici foi batido pelos visitantes por 2x0, dando adeus a sua particiação na Série D, no grupo A9.

Em 2018, o Murici volta a disputar a Série D ao lado do Ceos, de Olho Dágua das Flôres. Ambos conseguiram vaga, depois de realizarem boa campanha no alagoano temporada 2017.

A Série D para o Murici, três técnicos passaram pelo seu comando. Roberval Davino que fez excelente Copa do Brasil e durante a Série D ele se demitiu do comando técnico do verdão. Em seu lugar, assumiu Bilú, foi um técnico regular, ele conquistou alguns triunfos, mas na última rodada da competição, também se demitiu. Quem assumiu o comando do time foi o professor Eduardo Neto, que deu uma nova cara ao Murici, pena que não teve tempo para fazer o representante da Zona da Mata avançar para a segunda fase da competição, exatamente no mata mata.

 

Publicado em 25/06/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Palmarino escreveu em 26/06/2017 11:57:00:

    Ivan sabemos que vc nao foge da noticia. Nao deve ter ficado sabendo: http://www.alagoas24horas.com.br/1070991/dono-de-lava-jato-e-vitima-de-tentativa-de-homicidio-na-zona-da-mata/
    Nada vai ser publicado?
    União espera resposta.

  2. User

    ze da praia escreveu em 26/06/2017 09:04:42:

    parabéns MURICÍ, mas espero que os dirigentes deixem de PENSAR no seu bem estar e invista mais no nosso VERDÃO

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: