Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Turismo

Depois do sucesso do Arraiá do BL, vem ai em setembro a Vaquejada do ano


Vereador Bruno Lopes ao lado da esposa, Lucélia e da filha Lunna no Arraiá do BL



Galera curtiu as atrações gratuitas no Arraiá do BL



Vereador Bruno Lopes com os convidados no Arraiá do BL



Galera agitou na noite de São João






Depois do sucesso que foi o Arraiá do BL, na noite de São João, no Parque de Vaquejada Recuperação em União dos Palmares, o vereador Bruno Lopes pensa agora na logística para realizar a maior Vaquejada de Alagoas, prevista para o mês de setembro.

"A realização do arraiá do BL foi uma iniciativa de minha família, para receber as famílias de nossa cidade, onde não foi cobrado ingresso e na noite de São João, convergirmos as pessoas para curtir três grandes atrações como Bandinha de Mainha, Tico Black e VP Mello, uma festa onde o povo participou aqui no Parque Recuperação", disse Bruno Lopes  organizador do evento.

Segundo ele, a próxima festa será em setembro com a realização da maior Vaquejada de Alagoas, onde traremos as maiores bandas do Brasil para animar. Os maiores nomes da Vaqueirama brasileira estarã aqui no Parque Recuperação", comentou.

De acordo com o vereador, a logística já está sendo montada e nosso objetivo com a realização deste evento é movimentar o turismo na cidade. Com a Vaquejada, o comérccio ganha ritmo, os vendedores são contemplados com a venda de seus produtos, além da visita dos turistas que adoram este esporte, que recentemente foi regulamentado pela Câmara dos Deputados", defendeu.

No Arraiá do BL cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no Parque Recuperação, que se transformou no endereço do forró na noite de São João. "Quero reafirmar que o arraiá do BL acontecerá agora todos os anos, sempre trazendo as melhores atrações e reunindo as famílias palmarinas aqui neste espaço que o povo gosta", finalizou Bruno Lopes.

 

"

Publicado em 26/06/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Opovo escreveu em 27/06/2017 22:10:16:

    Oque foi uma coisa realmente diferenciada nesse evento do vereador, foi a segurança no local, ninguém adentrava ao recinto(palhoça) sem antes passar por uma revista menunciosa (o chamado baculejo). bem que no arraiá de za poderia ter segurança reforçada, pois além de ser em ambiente aberto, fica localizado às margens da Br, entre dois bairros com histórico de violência, então seria mais que essencial haver segurança desde seu começo até o findar dessa festa que reúne tanta gente.
    PENSE NISSO ZA!

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: