Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Presidente regional do PSL diz que partido terá candidatura para federal


Paulo Roberto de Araújo, Neno, presidente regional do PSL em Alagoas


O presidente regional do PSL em Alagoas, ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno, assegurou ao blog na manhã desta quinta-feira,6, que a Executiva Nacional do partido terá como projeto, eleger um deputado federal em Alagoas nas eleições do ano que vem.

Neno, que solidificou o partido no estado, revelou que o PSL fez 3 prefeitos e mais 37 vereadores nas eleições de 2016. "Depois das pesquisas divulgadas nas redes sociais apontando chances reais do partido eleger um deputado federal, a Executiva Nacional entendeu que esse projeto pertence a eles e não se trata de uma questão meramente pessoal, mas um projeto do partido", disse.

Para o presidente regional, o candidato a federal do PSL será o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, que vem fazendo uma administração enxuta, salários em dia e obras notáveis no município.

"São José da Laje tem sido uma cidade referência para a Zona da Mata alagoana, e isso credencia o prefeito Rodrigo Valença para atender esse chamado da Executiva Nacional do PSL. Rodrigo tem densidade política e a população lajense será grata a ele e, certamente, Rodrigo terá mais de dez mil votos em São José da Laje", estimou Paulo Roberto de Araújo, Neno.

 

Publicado em 06/07/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: