Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Incidência de acidentes com animais aumentam na Br-104


Cavalo teve morte instântanea depois do atropelamento



Frente do veículo ficou totalmente destruída



Bombeiros Militar e PM prestaram socorro aos envolvidos no acidente



Acidente ocorreu ns imediações da extinta usina São Simeão


A incidência de acidentes envolvendo animais na Br-104 tem despertado entre os condutores de veículos que utilizam essa rodovia federal que ela vem se tornando numa das mais perigosas de Alagoas. Invariavelmente, os acidentes ocorrem no mesmo trecho onde movimentos sociais ocuparam as terras pertencentes a usinas de cana de açúcar e passaram a residir nos últimos anos.

Deve-se a PRF a informação de um acidente envolvendo uma Ducato de cor branca e placas OHI 1296 - de Ibateguara - prestadora de serviço a prefeitura municipal de Ibateguara, que conduzia pacientes para fazer hemodíalise em Maceió, quando na altura do quilômetro 43 atropelou um cavalo.

- Não deu para ver o animal, pois ele estava parado no meio da Br-104 e muito próximo. Chovia bastante o que tirou a visibilidade do motorista - disse um dos passageiros.

Acionada a PRF esteve no local bem como agentes do Corpo de Bombeiro Militar, grupamento de União dos Palmares. O acidente ocorreu por volta das 4 e meia da manhã. O animal morreu na hora em função do impacto do veiculo em sua cabeça. Ninguém se feriu gravemente.

Publicado em 11/07/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Cláudia escreveu em 11/07/2017 08:43:52:

    Tem que sinalizar que nesse trecho tem animais soltos na Br acidentes acontecem sempre isso é um absurdo porque esse trecho é mal sinalizado

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: