Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Pontilhão dá lugar a novo acesso em São José da Laje


Antigo Pontilhão foi substituído por um arrojado projeto paisagístico



Rua Floriano Peixoto foi alargada com o novo planejamento urbano



Antigo Pontilhão


O prefeito Rodrigo Valença mudou a história do urbanismo de São José da Laje quando promoveu a ligação da movimentada rua Floriano Peixoto com o centro da cidade. O pontilhão impedia a passagem de veículos utilitários ou até mesmo alguns autocargas devido a sua altura. A abertura desse trecho num projeto paisagístico arrojado, se tornou numa das obras de destaque de sua gestão.

- Antigamente a mobilidade por aqui era dificil e, agora, a rua Floriano Peixoto passou a ser notada, valorizada. Quando se chega no antigo pontilhão dá para ter uma visão ampla dessa artéria que dá acesso a uma das mais importantes unidades de ensino do município, o colégio Cônego Teofanes Barros além de outras ruas do entorno, disse uma moradora.

Para o prefeito Rodrigo Valença, a rua Foriano Peixoto ganhou visibilidade depois do deslocamento do Pontilhão. Era necessário uma ligação dessa artéria com a praça Clarício Valença com Ramiro Pereira. São José da Laje ganhou na minha gestão, um novo visual num acesso planejado", destacou o prefeito.

De acordo com o vereador, Ricardo Claudiono, "essa obra do prefeito Rodrigo Valença, representa mobilidade. Antes uma rua que não era vista, notada, agora ganhou destaque, pois até o Poder Legislativo ficou mais acessível quando se utiliza essa nova via", disse.

Fotos de <strong>Emerson Fotógrafo</strong>

Publicado em 12/07/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: