Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Segundo Batalhão faz aniversário com celebração de missa e parada militar


Mesmo debaixo de chuva, militares do 2º BPM participaram de parada militar defronte a corporação



Em formação, policiais militares do 2º BPM celebraram a data de fundação do Batalhão



Major Gouveia, sub-comandante do Batalhão comandou a parada militar



Encerramento das atividades



Do Vale - um orgulho servir a população de União dos Palmares, parabéns 2º BPM


Uma missa celebrada pelo padre Élcio nas dependências do 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares marcou na manhã desta sexta-feira,21, a festa de aniversário de 20 anos de fundação da corporação na Zona da Mata.

Logo cedo, o tenente-coronel, Válter Do Vale Júnior, soltou uma nota com a imprensa onde destaca a importância do  2º Batalhão para a população de União dos Palmares e mais 18 cidades da Zona da Mata alagoana.

- Hoje é um dia festivo, pois é o aniversário do 2º Batalhão, Batalhão sediado em União dos Palmares, terra da liberdade, é uma satisfação poder festejar esse dia maravilho, celebrar o dia da criação de dos grandes batalhões da polícia militar do estado de Alagoas e, comemorar também, por que hoje o 2º BPM é a melhor área de segurança pública do estado. Os melhores números de redução da criminalidade. Hoje é dia de festejar. O padre Élcio esteve em nosso batalhão e abençoou todos os policiais militares, aquela casa do povo e, graças a Deus vamos continuar essa história de muita luta em defesa das populações da Zona da Mata alagoana. Um forte abraços a todos, e que Deus proteja todos e a todas.

Fraternalmente,

Do Vale

O Segundo Batalhão foi implantado pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros. O estado adquiriu o prédio ao empresário Pwedro José Filho, mais conhecido como Solinha e adaptou as necessidades e exigênias da corporação.

Logo após a celebração eucarística, os policiais militares sob o comando do Major Gouveia se exercitaram defronte a corporação e depois hastearam as bandeiras de União dos Palmares, do Brasil e de Alagoas. Em seguida deslocaram-se para a chácara do vereador Almir Belo, onde se refestelaram numa grande confraternização.

Publicado em 21/07/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Chemaq Osvaldo Fogaça escreveu em 21/07/2017 22:16:37:

    Parabéns ao batalhão pela excelência a população palmarina.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: