Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Policiais prendem homens que traficavam em bairro de São José da Laje


Maconha apreendida em poder de Gil e Nenzinha no Morro da Cocada - São José da Laje



Gil e Nenzinha - responderão por venda de droga ilícita


O Morro da Cocada sempre foi o calcanhar de Aquiles para a polícia militar de São José da Laje. Na manhã deste domingo,23, uma denúncia anônima pelo 181 levou duas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública(CISP) a apreender meio quilo de maconha prontinha para consumo que estava sendo vendida na residência dos acusados.

Os Cabos da PM Edson e Júlio com apoio dos colegas Júlio, Rocharel, Adriano, Lincolin e Édipo chegaram até os traficantes graças a uma estratégia montada em dois pontos cruciais do bairro que dispõe de boa visão do centro da cidade e, se tornou no ponto mais frequente dos criminosos na venda da maconha.

Foram abordados 16 homens até a PM chegar nos traficantes Rogério José da Silva, de 27 anos e Robergil Tenório da Silva, de 24. A prisão dos dois homens se deu graças a uma série de telefonemas anônimos para a Cisp contando em detalhes como os acusados agiam na venda da maconha já tinha 12 dias.

Reclusos, Rogério, o Nenzinha foi levado a sede da Cisp em São José da Laje e juntamente com Robergil, o Gil, conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em União dos Palmares, onde responderão por tráfico de drogas e posse de arma, já que uma espingarda calibre 12 foi encontrada em poder da dupla.

Publicado em 23/07/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: