PSL filia o prefeito Rodrigo Valença de olho nas eleições de 2018; solenidade contou com a cúpula nacional do partido


Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje é o mais novo membro do PSL em Alagoas



O novo filiado ladeia a cúpula estadual e nacional do PSL juntamente com o vice-prefeito, Jérciton Junior



Ex-prefeita Célia Rocha fez uma breve saudação aos mais novos filiados



Membros participantes do encontro estadual do PSL em Alagoas



Presidente estadual do PSL, Paulo Roberto Neno conduziu solenidade de novas filiações



Presidente do PSl em Alagoas, Paulo Roberto Neno, Psicóloga, Lília; secretária, Jacineide; vice-prefeito Jército Junior e a educadora Jane e o representante de JHC no ato político



Claudionor Brito, representando o Solidariedade(SD) ao lado de Thales Victor, vice-presidente regional do partido e convidada



Ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo ladeado pelo vice-regional do PSL, Thales Victor com os novos filiados Rodrigo Valença e Jérciton Junior e o presidente da Executiva Nacional do PSL



O Diretorio Estadual do Partido Social Liberal (PSL), realizou na manhã desta segunda-feira (24), no Hotel Holiday em Maceió o seu 2º Encontro Regional Estadual. Fortalecido depois das eleições municipais de 2016 o evento contou com a presença de lideranças políticas de Alagoas,  a exempo da presidente do diretório municipal em Arapiraca a ex-prefeita Célia Rocha, os ex-prefeitos de Branquinha Neno Freitas e Renata Freitas, a vice-prefeita de São Miguel dos Milagres Cristiane Lessa, empresários, e membros dos 64 presidentes dos diretórios municipais, além de vereadores do PSL eleitos em 2016 e dirigentes partidários convidados para a solenidade de outros partidos a exemplo do empresário Mauricio Alves do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Em Alagoas o PSL é comandado pelo presidente regional, Paulo Roberto Neno - Neno da Laje -  e tem como vice-presidente estadual, Thales Victor Moreira e pelo advogado do partido Dr. Eraldo Firmino.

Representando a Executiva Nacional do PSL o Dr. Roberto Siqueira que preside o PSL de São Paulo-SP. O Nordeste foi representado pelo presidente do PSL Sergipano, Saulo Vieira.

As eleições do ano passado foi o ponto de partida para o fortalecimento do PSL-AL, que hoje conta com 38 vereadores, 3 vice-prefeitos,  1 prefeito e 6 mil filiados espalhados em mais de 60 diretorios munipais no estado.

Crescimento esse bastante elogiado pelos representantes da Execultiva Nacional. Na solenidade desta segunda-feira,24, o PSL as filiações do vereador lajense, Ricardo Leite, o vice-prefeito de São José da Laje, Dr. Jerciton Junior, e do prefeito Rodrigo Valença.

 O prefeito Rodrigo Valença vem para fortalecer ainda mais o nosso projeto de crescimento do partido. Um político muito bem avaliado pela maioria absoluta dos lajenses com uma gestão transparente e comprometida e que se tornou referência para Alagoas. Rodrigo se filia ao PSL para somar -  afirmou Paulo Roberto Neno presidente do PSL Alagoas.

Para Rodrigo Valença o crescimento do PSL Alagoas nesses últimos dois anos foi notório.  -  O PSL foi um dos grandes protagonistas nas eleições municipais, ampliou diretórios em Alagoas, onde o número de políticos eleitos chamou a atenção, além do mais, o partido vem construindo um projeto voltado para ajudar Alagoas através da boa política, e isso me deixou confiante para tomar essa decisão em fazer parte desse grupo que vem crescendo em Alagoas.  Meu pensamento continua voltado para o bem estar do lajense, onde estou a disposição do partido para dialogar o eu futuro em 2018 - comentou Rodrigo Valença, o prefeito de São José da Laje.

Com assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário