Vice-prefeito de São José da Laje receberá titulo de cidadania honorária nesta 5ª feira


Dr Jército Junior, mais novo cidadão lajense



A Câmara Municipal de São José da Laje estará concedendo nesta quinta-feira,27, o título de cidadania honorária lajense ao vice-prefeito do município, engenheiro Jército Junior. A honraria foi outorgada pela então presidente da casa, vereadora Carly Simone Valença de Araújo.

"Dr Júnior já reside em São José da Laje há mais de 20 anos, tem na sociedade local o reconhecimento de um homem probo, profissional zeloso e que hoje exerce a função de vice-prefeito, eleito por todos de São José da Laje. Existe reconhecimento maior de uma população do que escolher essa pessoa para representa-lo num cargo público?", destacou Carly Valença que a convite da mesa diretora presidirá a solenidade.

A concessão de cidadania honorária foi aprovada por unanimidades dos vereadores do Poder Legislativo de São José da Laje em 2016. De acordo com Paulo Roberto de Araújo, o Neno, relações institucionais do governo municipal, "o homenageado representa uma das reservas morais de nosso município. Um homem de confiança do prefeito Rodrigo Valença e um exímio profissional com extrema desenvoltura nas prefeituras onde atuou com engenheiro civil antes de ser guindado pelo povo a função de vice-prefeito de São José da Laje", disse.

Pelo WhatsApp, Jército Júnior se revelou agradecido pela honraria, pois significa o reconhecimento de uma classe política atuante no município. "O meu muito obrigado a visionária vereadora, Carly Valença, que durante o exercicio de sua função soube valorizar o cargo que lhe foi dado pelo povo lajense", finalizou o homenageado Jército Junior.

A solenidade ocorrerá no plenário Didi, do Legislativo lajense, a partir das 19 horas.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário