O jornalismo no caminho da história, por Eliane Aquino no chá de memória


Eliane Aquino é jornalista e advogada



Palestra foi bastante concorrida



Thales Victor, poetisa Angélica e demais convidados



Quitério foi um dos oradores em homenagem a palestrante



Secretária Fabíola representou o governo municipal



Jornalista falou para um público seleto em São José da Laje na 4ª edição do chá de memória



Homenageada



A Biblioteca Pública Dr. Fernando Galvão de Pontes, na antiga estação ferroviária de São José da Laje, foi palco nesta quarta-feira,26, da Quarta Edição do Chá de Memória que teve como tema “O jornalismo no caminho da história” ministrado pela Jornalista e advogada Eliane Aquino.

O evento acontece mensalmente sobre a condução da secretária de Cultura e Turismo Jacineide Maia e tem como objetivo resgatar a cultura e a história lajense através de palestras, mesa redonda e bate papo utilizando temas que agreguem valor histórico promovendo conhecimento e o pertencimento da história aos presentes.

Com narrativa própria de uma grande jornalista, Eliane Aquino expôs a história do jornalismo no mundo de uma forma dinâmica e de fácil compreensão para os convidados, provocando na parte final do evento um momento enriquecedor de debate e sugestões para as próximas edições.

Aproveitando que o Chá de Memória acontece sempre na biblioteca municipal, Eliane Aquino começou sua palestra com a frase:  “... não sou de ler apenas um livro...”

Houve uma homenagem póstuma ao falecido radialista lajense Roberto Magalhães da Rádio Laje FM que faleceu na semana passada.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário