2° BPM recupera moto roubada em União


Motocicleta CG 150 foi localizada na casa de um menor em União dos Palmares



A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e ROCAM, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a manhã da última terça-feira (25), recuperou uma motocicleta roubada, em União dos Palmares-AL.

Os militares foram informados pelo proprietário do veículo roubado que havia recebido uma ligação anônima informando a possível localização de sua motocicleta Honda CG 150 cilindradas roubada a cerca de 10 dias.

O veículo encontrado no bairro Roberto Correia de Araújo  estava na residência do Sr. A. R. S (17 anos).

As guarnições conduziram o veículo e o envolvido para Delegacia regional de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis.

O 181 é um número de denúncia anônima, gratuito, em funcionamento 24 horas para receber informações sobre práticas de delitos e localização de criminosos. Além de representar uma importante ajuda para o trabalho policial, o disque-denúncia evita a omissão e possibilita a participação dos cidadãos no combate ao crime.

Com assessoria

Comentários 2

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Observador escreveu em 08/08/2017 14:35:20:

    Esse anta do "EU" não presta atenção no que ler e faz comentário inapropriado, o relato diz que o proprietário recebeu uma informação anónima e procurou a polícia e não que ele denunciou. ANTA!!!

  2. Eu escreveu em 01/08/2017 20:10:16:

    O 181 é anónimo, mas aqui no site fala que foi o proprietário da moto quem denunciou! Vai entender! !!

Poste o seu comentário