Prefeitura de União aluga imóvel do vice-prefeito; nas rapidinhas que estão de volta


Vereador Ricardo Praxedes e sua esposa Shirley na Arena Corintians neste domingo,30



A Arena pela lente do vereador Ricardo Praxedes



Imóvel segundo uma fonte pertence ao vice-prefeito Zé Alfredo; valor do aluguel não foi revelado



Casa do Agricultor funcionava antes em imóvel pertencente a Sebastião de Jesus na Tavares Bastos, centro; agora ficou em "casa"



Prefeito Rodrigo Valença tirou 20 dias de férias; na função em exercício, doutor Jerciton Junior



Lurdinha e sua equipe do laboratório São José: exames com excelência e em breve novas instalações na praça padre Cícero em União dos Palmares



Quem ilustra nossa coluna é o sindicalista Tita, homem de luta em defesa do servidor público de União dos Palmares



Vereador Tita e Elvis Alan as legítimas vozes dos feirantes que "fecharam" com a prefeitura municipal novos dias



Prefeito Rodrigo Valença com convidados na festa de 131 anos de São José da Laje



João Caldas, Senador do Bem em entrevista na rádio Farol de União dos Palmares



Claudionor Brito em recente encontro social na Laje com o ex-prefeito Neno. Psicóloga Lilia e Elizabeth



Advogado Rivaldo Rodrigues, ilustrando nossa coluna como legítimo operador do Direito. Parabéns!



Definitivamente a feira não retornará ao seu antigo lugar segundo decreto do prefeito Kil de Freitas(foto de arquivo)



Quem ilustra nossa coluna são as educadoras Silvany e Das Neves do colégio José Correia Viana, quando a educação é referência



Dode Praxedes em recente encontro social com o esportista João Feijó; eles ilustram nossa coluna



Teve palmarino na Arena

O vereador Ricardo Praxedes, Flamenguista de coração, assistiu ao lado de sua esposa, dona Shirley, na Arena Corintians, o seu time empatar em 1x1 com os donos da casa.

Ricardo viajou com esses propósito, haja vista que ele além de político é um esportista de primeira em União dos Palmares. Pena que mesmo jogando bem demais no segundo tempo, o Flamengo não venceu o líder do Brasileirão, Corintians-SP, que soube segurar a onda flamenguista. Desembarca em Alagoas revitalizado.

Chateado

Os vereadores Cícero Aureliano, o Tita, Elvis Alan e Ailton Tenório ficaram chateados com a decisão que os feirantes tomaram em aceitar a imposição do prefeito Kil de Freitas, de permitir que haja feira livre as segundas, quartas e sextas no modelo antigo: ou seja feirante bem longe da porta do supermercado de Eliane do Globo.

Já no sábado, a determinação da prefeitura municipal de União dos Palmares é afrouxar um pouquinho para os feirantes, permitindo que eles passem a colocar suas bancas a partir da lanchonete de seu Luiz do Sorvete, seguindo a ordem de bancas imposta pelo coordenador da feira livre, Jandilson Vasconcelos.

Mas a maior chateação mesmo é que Tita, Elvinho e Ailton Tenório foram os que botaram a cara no imbroglio e na hora da fotografia anexada com o aceito de dona Luiza, pintaram os vereadores Netinho, Manoel Messias, Maria de Tutu, Jailson Vicente e Belarmino Soares, procurador-geral do município com seblante de com "Kil ninguém pode".

Luz, Câmera e... Luiz!

Presidente da Associação de Moradores dos Terrenos, Luiz Carlos vem se revelando um legítimo representante do povo de seu bairro. Com postagens e entrevistas com os renegados do vice-prefeito, Zé Alfredo, Luiz Carlos tem realizado denuncias que faltam chegar no Ministério Público de Alagoas para as devidas providências. O próximo filminho que ele pretende gravar vai abordar o nepotismo da família do prefeito Kil e os contratados que passam de 200 no Saae. A conferir.

20 anos de felicidades

Quem passou uma semana em Fernando de Noronha foi o casal amigo do blog Jaiminho e Carol Vergeti. Foram comemorar os 20 anos de bom matrimônio bem longe do barulho da cidade, do ronco de máquinas e pedidos de combustível para o posto que mantém em funcionamento na cidade de Braquinha. Ao casal, votos de muitas felicidades! Parabéns.

Desejo aflorado

Sebastião de Jesus em conversa com a coluna revelou o seu desejo de um dia administrar União dos Palmares, sua terra natal. Por duas vezes o cavalo passou selado no campo político para ele e faltou, diria, determinação para encarar o desafio.

Agora, sobra-lhe coragem e caso haja uma eleição suplementar em União dos Palmares como se cogita, Sebastião de Jesus assegura que entra no jogo por que não aguenta sua cidade crescer feito rabo de cavalo mais não.

Senador do bem

Em recente entrevista concedida na rádio Farol FM, o ex-eputado federal, João Caldas, deixou claro que fará sua convenção política em União dos Palmares onde na oportunidade vai oficializar a sua candidatura rumo ao senado da República.

Defensor da agricultura familiar para salvar União dos Palmares ao invés de plantio de cana de açúcar, João Caldas tem até slogan: Senador do Bem.

Merecidas férias

Quem tirou 20 dias para descansar foi o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença. Virtual deputado federa, Rodrigo vem sendo citado em todas as pesquisas de opinião divulgadas na mídia em Alagoas.

Quem assumiu a funçaõ em exercício foi o simpático, Jercinton Junior, engenheiro de carreira e boa gente. Bom descanso prefeito!

Mudou

São José da Laje está de Promotor de Justiça novinho em folha, assim como a cidade de Murici. Doutor Dadado passa agora a atuar em São José da Laje e Ibateguara, enquanto o doutor promotor de Justiça Marcus Mousinho que era da Laje foi destacar em Murici, onde por 15 anos atuou o Dr Dadado> Probos, desejamos a eles boa sorte em suas atuações.

Novo endereço

A secretaria municipal de Agricultura da prefeitura de União dos Palmares está em novo endereço. Passou desde a semana passada a ser inquilina do vice-prefeito, Zé Alfredo, num imóvel de sua propriedade localizado na rua Nova com final da avenida Monsenhor Clovis Duarte. Com a palavra o Ministério Público Estadual.

O Zumbi, vem ai!

Mês que vem União dos Palmares estará participando de uma competição de dá agua na boca do torcedor palmarino, a Segunda Divisão até 23 anos. A prefeitura vai desembolsar uma grana e para isso, o prefeito Kil de Freitas vai enviar para o Poder Legislativo um projeto de lei definindo valores. Em conversa com o blog, o vereador Elvinho disse que será voto contra.

Assunto encerrado?

O presidente da Aceup - associação dos comerciantes locais - parece ter deixado de lado a critica que recebeu pelas redes sociais da secretária de Cultura Dorinha Cavalcante onde ela taxou o rapaz de mentiroso quando ele fez uma observação na sua página oficial no Facebook lamentando ter ficado pelo caminho quando o desejo dele e seus convidados era chegar até a comunidade quilombola de Muquém.

Adeilton Lima, pavio curto soltou um nota de repúdio contra a postura de Dorinha de Mãe Neide que ficou de bico calado desde que o caso veio a público. Pelo visto, o cachimbo da paz entrou em cena. Melhor assim.

Até as próximas rapidinhas que agora passam a ser diariamente, Ok?!

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário