Jérciton Júnior toma posse na Câmara Municipal de São José da Laje


Engenheiro Jército Júnior presta juramento como prefeito de São José da Laje



Logo após a posse, vereador Ricardo cumprimenta prefeito Jérciton Junior



Jérciton Junior utiliza tribuna da Câmara Municipal para discursar



Jérciton Junior assina livro de posse durante solenidade



Ladeado por Juliana Barreto e Jane, Jérciton Junior em pose especial para o blog



Vereador Laciel Nunes cumprimenta o novo prefeito logo após a posse



Prefeito posa ao lado dos vereadoes, secretários municipais e convidados



Jérciton Junior, prefeito



O vice-prefeito Jérciton Junior tomou posse às 10h da manhã desta segunda-feira,31, na Câmara Municipal, no Centro da cidade substituindo o prefeito Rodrigo Valença que se licenciou do cargo por 20 dias. A sessão extraordinária contou com a presença de secretários municipais, convidados e vereadores da base governista.

De acordo com o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município de São José da Laje, a sessão foi presidida pelo vereador Marcos do Hospital, que dirige a casa no biênio 2017-2018. Ele seguiu um ritual de praxe com Jército Junior fazendo o juramento diante da Lei orgânica do Município onde passa a assumir a titularidade da função.

Pelo WhatsApp o presidente regional do PSL em Alagoas, Paulo Roberto de Araújo Neno, se revelou orgulhoso com a ascensão política do engenheiro Jérciton Junior que pertence aos quadros do partido. "O PSL encontrou no prefeito em exercício o perfil de um político sério, confiável, honesto e amigo irmão. Uma pessoa sem ambição e sem maldades no coração. É assim que enxergo no doutor Júnior. Estamos muito felizes com ele", disse Neno.

Durante a solenidade de posse, o prefeito Jérciton Júnior falou ao blog com exclusividade. "Recebo a missão de administrar uma cidade referência entre os municípios da Zona da Mata alagoana. Isso me traz grandes responsabilidades, pois darei sequência ao trabalho do prefeito Rodrigo Valença que nos cinco anos como gestor soube conduzir São José da Laje com extremo zelo.

A sua jovialidade aliada a responsabilidade com o dinheiro público foram decisivos na condução do município. Salários em dia, antecipação do décimo terceiro, um terço para a educação, obras. Se eu me aproximar do perfil do Rodrigo estarei realizado pois nossa afinidade tem sido a chave de um governo próspero", comentou Jército Junior, prefeito em exercício de São José da Laje

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário