Prefeitura interdita rua mas não tapa buraco que a cada dia irrita à população


Juvenal Mendonça foi trancada logo cedo pela prefeitura de União dos Palmares e o asfalto não chegou



Logística foi levada para o local e com isso se iniciar a operação tapa buraco que ficou para depois



Seinfra apresenta a folha de pessoal mais cara para a prefeitura e o resultado não é satisfatório para à população



Se fossse candidato a vereador nos dias atuais, o prefeito Kil de Freitas enfrentaria ao lado do seu vice-prefeito, Zé Alfredo, grandes dificuldades. Carregando mais de 76% de rejeição nos ombros, de acordo com o DataNunes, o prefeito usou no meio da semana microfones de duas das três rádios da cidade para expor meias verdades e anunciar obras inacessiveis aos ouvidos do povo, como fazer novo acesso a União dos Palmares, dá um banho de quilômetros e mais quilometros de asfalto na cidade - a excessão do centro - além de transformar bairros como Santa Maria Madalena e Terrenos como se fossem Copacabana no Rio ou Jardins em São Paulo.

Com dificuldades de tapar buracos na rua Juvenal Mendonça e todo seu prolongamento, ontem pela manhã, pai e filho estiveram utilizando a mão de obra da prefeitura para iniciar os trabalhos de uma operação que se antes era um refersco e dava visibilidade aos prefeitos, hoje só queixas e reclamações.

Acompanhado do filho secretário de Infraestrutura, o ex-prefeito Iran Menezes distribuiu acenos e retribuiu olhares desconfiados de uma população que está com o pé atrás no que promete Kil de Freitas e sua turma. Muitos motoristas que tiveram que usar um "compra fiado" - desvio - por dentro de um bairro esburacado pelos caçambões de Zé Alfredo, no final do dia tiveram como resposta a decepção de não ter de volta a rodovia sem nenhum buraco, e o tormento parece não ter fim, onde a sina de quebrar o carro continua, mesmo em dias ensolarados. Pobre governo.

Comentários 10

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Blogparcial.com escreveu em 06/08/2017 18:31:07:

    De quê adianta criar um blog de notícias, se esse blog não preza pela informação que a população realmente merece ter? Em vez de informação genuína e imparcial, o jornalista fica com "ciuminho de homem" até os comentários, muitos deles, o rapaz omite!
    Jornalista, utilize suas fontes pra trazer a notícia verdadeira e imparcial, deixe o "Kil do xaiki" ou qualquer outro adjetivo que ele mereça, um pouquinho de lado. Vá buscar as notícias fora do âmbito político também. Cadê os furos policiais, que sempre o senhor trazia pra gente???
    Um abraço, caro jornalista!

  2. Paulo Cerqueira escreveu em 04/08/2017 10:34:03:

    Ivan nao ligue para a coja de pucha saco que escrevem criticas ao seu perfil jornalistico de apresentar a realidade local, estes so podem estarem nos galhos frutifico que a Prefeitura e nao terem memoria que a gangue familia voltou mas forte hj administrando as financas da viuva. Ministerio Publico fique atento ja estao planejando cobras privadas com dinheiro publico proveniente do Precatorio bloqueado.

  3. Marcelo Costa escreveu em 03/08/2017 22:15:44:

    Vamos torcer para o judiciário não se afrogi e mantenha bloqueado do precatório milionário do fundef por que sabemos á gangue que está administrando Uniao dos Palmares vai raspa dos cofre publico em benefício próprio.

  4. Paulo escreveu em 03/08/2017 21:41:08:

    Independente dos problemas da cidade serem de gestões anteriores, o atual prefeito tem a OBRIGAÇÃO de melhorar a cidade que administra.

  5. beto baia escreveu em 03/08/2017 20:33:21:

    OU Ivan perguntar nao ofende né o quil da xaiq tambem conhecido CARINHOSAMENTE como ladrão de xaiq,homi-cida de dia omi de noite cida,Viuva de Laios BAR VAI DEFENESTRADO do crgo pelos processos q responde QUANDO

  6. Cesar escreveu em 03/08/2017 16:17:00:

    Ivan esse data Nunes não tem credibilidade alguma kkkkkkkkk tu é invejoso por demais vc é um repórter do quanto pior melhor

  7. Thiago escreveu em 03/08/2017 13:29:34:

    O tal de Ivan Nunes não presta viu, si tu tivesse comendo de algum cargo, pode ter a certeza que as tuas reportagens seria totalmente diferente, como eram no governo baía, o pior prefeito que União dos Palmares já teve, mas nas tuas reportagens era o melhor, como não ser né, botaram logo tu pra comer uma coisinha tbm, faz as coisa de homem, deixa de tá criando coisa pra tá prejudicado a quem quer trabalhar.

  8. paulo escreveu em 03/08/2017 12:53:22:

    o prefeito kil so ta pagando pelo descaso dos 4 anos anteriores de beto baia e eduardo pedrosa que nada fizeram em união.

  9. professor escreveu em 03/08/2017 09:34:12:

    Estude o uso da crase.

  10. leitor escreveu em 03/08/2017 07:52:26:

    uma vergonha das grandes

Poste o seu comentário