Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Frentista cai da moto depois de atropelar cão em União dos Palmares


Populares acompanharam o atendimento dos Bombeiros Militar ainda no local a frentista ferida levemente



Cão teve morte instântanea



Frentista teve ferimentos leves depois que caiu da Pop 100



Jovem foi encaminhada para o HSVP e liberada logo em seguida


O Corpo de Bombeiros Militar registrou no começo da tarde esta terça-feira,8, um acidente na rua Juvenal Mendonça, próximo a praça Frei Damião no  centro de União dos Palmares, entre um cão e uma motocicleta que era conduzida pela frentista Ketily Moniky.

A proprietária da moto reside no bairro Nilton Pereira, periferia da cidade e conduzia uma Pop 100 preta, quando um cachorro atravessou a rua, e ela acabou atropelando o animal, que teve morte instântanea. Nos últimos meses tem aumentado o número de cães que circulam pelo centro de União dos Palmares, dormem pelas calçadas numa nítida percepção da sociedade palmarina de que eles não tem dono.



Segundo testemunhas, no momento do acidente o impacto da moto fez com que a jovem perdesse o equilíbrio do ciclomotor e fosse lançada ao solo sofrendo alguns ferimentos leves.



Os primeiros socorros ocorreram através de agentes do corpo de Bombeiros Militar do 3° Grupamento sediado em União dos Palmares que agiram rápido no atendimento a vítima, que foi levada para o hospital São Vicente de Paulo, onde logo após ser medicada na unidade de urgência e emergência do hospital, foi liberada.



O que chamou a atenção foi a ausência de policiais militares do 2º Batalhão de polícia de União dos Palmares que fica a menos de 30 metros de onde ocorreu o acidente e nenhuma guarnição da PM compareceu no local para registrar o acidente que poderia ter outras consequências.



 

Publicado em 08/08/2017
7 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    leitor escreveu em 10/08/2017 19:05:44:

    essa triste em vez de ter agradeçido por não ter aconteçido o pior e ter parabenizados os bombeiros militares não, vai questionar uma porcaria de uma calça, se os bombeiros não fossem eficiente nessa ocorrência ela tava criticando, tem um ditado que diz o seguinte; quando ver um com acorda no pescoço acabe de apertar

  2. User

    Sargento alex escreveu em 10/08/2017 13:42:40:

    Boa tarde motivo no qual nos fazemos esse tipo de ocorrências ver o tipo de escoriações qual motivo foi feito o corte da calça ok.aprendemos que deveremos avaliar escoriações so por isso ok

  3. User

    Ajudar mundiça dá nisso! escreveu em 10/08/2017 08:58:07:

    Dá próxima vez filha da peste, se levanta e vai embora com um dos teus machos! Uma nojenta dessas com pena da calça! Por isso que é bom deixar morrer!!!

  4. User

    Zé escreveu em 09/08/2017 15:29:46:

    Esse cão foi aquele mesmo que os bombeiros tiraram ele de dentro do girador de locomotivas da ferrovia, e agora o bixinho morreu

  5. User

    Zé escreveu em 09/08/2017 15:29:17:

    Esse cão foi aquele mesmo que os bombeiros tiraram ele de dentro do girador de locomotivas da ferrovia, e agora o bixinho morreu

  6. User

    Peninha escreveu em 09/08/2017 15:26:28:

    Era pra ter colocado o cachorro morto junto com ela na ambulância e levado para o hospital

  7. User

    Ketily monik escreveu em 09/08/2017 14:03:33:

    Achei desnecessário o sargento Alex do corpo de bombeiros ter cortado a minha calça de trabalho.
    Ele deveria ter mim colocado na maca e levado para o hospital.
    Fica aqui a minha indignação

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: