Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Rapaz é assassinado a tiros na região de Água Fria, Zona Rural de Santana do Mundaú


Zé Cardoso - vitima fatal



Crime será apurado pelo Delegado municipal de Santana do Mundaú


Uma fonte da polícia civil revelou ao blog que a linha de investigação do crime da Água Fria, Zona Rural de Santana do Mundaú, não está fácil de ser desvendado. Ele se refere ao assassinato de um rapaz ocorrido na manhã desta terça-feira,8, identificado como José Cardoso,37 anos, morto a tiros nas imediações do bar Saia Rodada, que fica a margem da AL-205 - antiga estrada da laranja.

Cardozo recebeu mais de cinco disparos de pistola calibre 382 e chegou com vida na unidade de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo, trazido por uma Saveiro de cor branca.

Logo que a vítima deu entrada no HSVP, o motorista deixou o pátio do hospital sem se identificar. Como o mais antigo hospital da Zona da Mata alagoana não dispõe de câmares de videomonitoramento a PC de União dos Palmares não tem a menor ideia de quem prestou socorro ao rapaz que entrou em óbito momentos depois de ser colocado numa maca da sala de emergência.

Passava das 22h e o corpo de José Cardozo estava sem identificação no necrotério do HSVP De acordo com relatos de um funcionário, um agente da PC teria acionado o IML de Maceió, para conduzir o corpo da vítima para necropsia.

José Cardozo foi pego de surpresa quando dois homens ocupantes de um veículo Fiat disparou várias vezes contra ele. Ainda de acordo com a fonte a vítima fatal tem passagem pela Delegacia Regional de União dos Palmares sob a acusação de roubo. Nenhum membro da família compareceu ao hospital para reconhecer o corpo, segundo uma servidora do nosocômio.

Publicado em 08/08/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    mundau nao aquenta mais escreveu em 09/08/2017 12:46:06:

    onde ta a policia desse estado que nao desvenda os crimes da agua fria em santana do mundau vai termina nao sobrar nimquem na agua fria que nao seja assasinado

  2. User

    malandros de mundau escreveu em 09/08/2017 04:50:36:

    interessante esse sitio agua fria e recordista em assasinatos no municipio de santana do mundau secretario de seguranca ta na hora de acabar com isso em mundau

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: