Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Governador Renan Filho inspeciona aplicação do asfalto no centro visando melhorar nas pesquisas em União dos Palmares


Renan Filho aplica camada de asfalto sob os olhares de Paulo Dantas(de verde) e membros de sua comitiva



O governador cumprimenta os mototaxistas



Renan Filho, Paulo Dantas e o vice-prefeito, Zé Alfredo



Renan Filho caminha por sobre o asfalto que mandou aplicar



Renan Filho e o cabo eleitoral Kil de Freitas


O governador Renan Filho voltou a pisar em solo palmarino depois que soube que sua performance administrativa tendo Kil de Freitas como principal cabo eleitoral anda em baixa. Para superar essa realidade, o político tem usado como estratégia, visitas uma atrás da outra a União dos Palmares, sempre levando alguma coisa palpável para mudar a opinião do eleitorado que dispensa 79% de reprovação ao prefeito Kil de Freitas, acusado de superfaturar itens na compra da merenda escolar em 2012, segundo o Ministério Público Estadual.

Na manhã deste sábado, Renan Filho trouxe o anônimo Paulo Dantas, filho do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas, que na entresafra política de Kil encaixou o hoje prefeito na folha de pagamento da Assembleia. Dantas é o candidato chapa branca de Kil para deputado estadual nas eleições do ano que vem.

Renan Filho desceu a uma distância de 500 metros da rodoviária Povina Cavalcante, num trecho onde o recapeamento está em fase de conclusão para fazer selfies, dá entrevistas a rádio Difusora e AG FM de propriedade do senhor de engenho, Manoel Gomes de Barros.

Ao lado do prefeito Areski Freitas e do bipolar, Zé Alfredo, Renan Filho ensaiou para as lentes do fotógrafo oficial da comitiva uma aplicação de asfalto nas laterais da rua João José Pereira de Lyra Filho, antiga Canabrava. Depois se dirigiu a  um grupo de mototáxistas e cumprimentou um a um.

Já no balcão da lanchonete do Jaime ele tomou um cafézinho que é ofertado de maneira gratuita para os frequentadores com o intuito do cliente saborear um pedaço de bolo ou no mínimo um pão com manteiga assado na chapa, mas o governador Renan Filho ficou apenas na cortesia do proprietário da lanchonete e o Jaime não faturou nada da comitiva a não ser ouvir estórias narradas pelo governador que acabou concedendo nova entrevista.

Na sua página oficial que mantém no Facebook, RenanFilho tratou de lembrar a quem o segue, da sua vinda a União dos Palmares no começo da semana, onde tinha assinado uma Ordem de Serviços para o banho de asfalto que está sendo dado no centro da cidade até agora.

"Na segunda quando assinei a ordem de serviço para o Pró-Estrada em União dos Palmares eu disse que voltaria hoje pra ver como estava o andamento das obras. Voltei e fico feliz de ver o progresso. A cara da cidade já está mudando! No nosso governo é assim: ordem de serviço assinada, máquinas na pista imediatamente!!", escreveu o governador no Facebook rumando em seguida para a cidade de Satuba, onde lá está sendo feito o mesmo benefício a comunidade.

Publicado em 12/08/2017
5 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Silva escreveu em 14/08/2017 19:21:28:

    O que ouvir ivan Nunes com vc que agora ta do lado de killl kkkkkkkk

  2. User

    Cesar escreveu em 14/08/2017 07:08:00:

    Ivan kkkkkkkkkk tais morrendo de inveja kkkkkk que coisa feia repórter imparcial kkkkkkkk

  3. User

    JPT escreveu em 13/08/2017 19:20:25:

    QUÊ QUÊ QUÊ..... GLU GLU GLU GLU GLU COMO EM UNIÃO TEM VIU.... BENZA... CAMBOI DE BESTA TAO VENDO NAO QUE QUER SE REELEGER,.....GLUG GLU GLU GLU

  4. User

    Júnior escreveu em 13/08/2017 09:36:07:

    Renan! Ajude o hospital,já que esses dois imbecis que hoje administram a cidade não se comprometem em melhorar o atendimento do velho e cansado são Vicente de Paulo. Para que possa atender a nos palmarinos que não temos dinheiro para irmos a um ótimo hospitais particular como vocês tem.somos classe baixa dependemos de hospital público,um hospital com no minimo um pouco de remédio em sua farmácia. Deixe de fazer manchete,arrudeado de um lote de puxa saco.não é essa minoria ai que lhe elerge,e mem os ricos.Somos nós! Nós sem asfalto andamos,mas sem saúde ninguém caminha.Ficamos debilitados e morremos.cidade de ruas de chão de terra também cresce. A exemplo de muitas de outros estados tipo Goiás. Não tem asfalto mas tem saúde que funciona.por lá e outros lugares não existe perseguição politica.a exemplo daqui.então vamos cuidar de quem realmente lhes dão essa boa vida de fortuna,manções, carros de luxo,lanchas etc...,sem falar em um bom plano de saúde para toda sua familia.Pois os patrocinadores disso tudo é o povo pobre que se humilha na porta do hospital.e guando tem que se deslocar ate o HGE tem que ir em um carro sem nenhuma estrutura.Ai colocarão uma maquinazinha ali na entrada da Santa Fé, pra inludir o povo falando que vai ser o novo hospital, tipo o de João Lyra.mudando de assunto! Tem uma placa ali nas margens do rio mundau informando uma fortuna de mas de 250 mil reais,a serem gasta a margem da rodovia da laranja como é conhecida.E o povo pobre sofrendo. Gente acordem!

  5. User

    Maria escreveu em 13/08/2017 07:48:25:

    2018 está chegando se liga palmarinos

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: