Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Turismo

Trilha da Liberdade reúniu em União dos Palmare adeptos do esporte radical


Vice-prefeito, Zé Alfredo, ao lado do filho, Victor e convidados fazem selfie durante percurso da Trilha da Liberdade



Naldinho de Murici com amigo; esportista que prestigiou a Trilha da Liberdade



Vítor, uma parada para recarregar as energias e resgitro fotógrafico



Válter, representando a Hidraunião


Adepto do esporte radical, quem participou da 11ª Trilha da Liberdade foi o vice-prefeito Zé Alfredo que se juntou na manhã deste domingo,20, de muita chuva em União dos Palmares, a mais de mil motociclistas que enfrentaram um percurso de mais de 20 quilômetros de estrada de terra, trilhas, pontes de madeira e muita lama, exigindo dos participantes técnica, esforço físico e superação, nesta época do ano de inverno rigoroso onde os obstáculos são cada vez mais difíceis um atrás do outro.

Para os organizadores do evento esportivo, a festa é voltada para esportistas que curtem aventura, adrenalina e, que, em função da sua grandiosidade o evento a cada ano, começa na noite de sábado, onde acontece um grande baile com o objetivo de atrair participantes nativos e de outros estados.

"Nós tivemos um baile que foi um sucesso na noite de sábado,19, no espaço de festas Vergetão, com Pitú o rei da farra; Daniel; Forró das Antigas e Jonas Esticado que vem a cada dia se revelando como um dos artistas mais procurados para animar eventos no Nordeste", disse Rafael Catita ao blog.

Quem participou da 11ª Trilha da Liberdade, foi o vice-prefeito, Zé Alfredo. Ele deu um tempo na sua agenda política neste final de semana para curtir esse esporte de aventura, onde o contato com a natureza serve como revigorante. Dono de uma agenda política e empresarial estressante, ZA falou com o blog.

"Quero parabenizar os organizadores da 11ª Trilha da liberdade pela escolha do percurso, pela organização do evento e sobretudo por envolver pessoas que gostam desse tipo de esporte sobre duas rodas e de pura adrenalina. União dos Palmares vive nesse período outros ares, o panorama da cidade muda, os hotéis são ocupados e os bares ganham uma clientela especifica", disse o político.

Publicado em 20/08/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Zé da veia e cubinho no teclado escreveu em 30/08/2017 11:12:43:

    Otimo evento agora sua materia so fez babar o ovo do vice prefeito. poderia melhorar suas fontes porque nao tinha 1000 participantes, muito menos foram 20KM de percurso

  2. User

    trilheiro da depressao escreveu em 30/08/2017 11:10:21:

    Bom dia ivan, voce ter feito uma materia sobre este evento foi uma coisa boa, agora deveria falar do evento e nao PIRUAR o vice prefeito. KKKKKKKKKKKKKKKK

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: